{Finalmente esse é a última parte de introduction. AMÉM ksksks}
Joalin Loukaama de Oliveira :
A Joalin é um tipo de pessoa que gosta de zoar os outros, ela é simplismente engraçada, Joalin Loukaama de Oliveira, conhecida como Jojo ou a doida do grupo, Joalin gosta de viver loucamente, de vez em quando ela tem um mal humor que duras 1 ou 2 dias, Joalin tem 21 e já se formou e agora está em busca de como aproveitar a vida porque, para ela a vida se conforma a essa frasse: " A vida é só 1 então viva ela intensamente ". Joalin cresceu como a perfeitinha, a princesa da família, na escola ela era considerada a mais bonita ou de classe alta, Joalin era tratada como porcelna. Quando Joalin fez 17 ela percebeu que aquilo não a agradava então ela mudou de estilo, de roupa, de modo, de tudo. Jojo agora era diferente, ela não ligava se machucava ou até mesmo ligava para poucas coisas. Ela percebeu que ela sentia atração pelo dois genêros, Joalin assumiu Bixesual para sua família e depois disso ela é quem ela sempre queria ser. Joalin tem muitas amizades, mais as que ela confia até para fazer merda são Sina e Sabina, praticamente são um trio da loucura, Joalin ainda não tem planos para vida ainda. Em relação ao seus sentimentos Joalin não fixa em alguma pessoa, mais quando ela encontrar alguém que faça ficar na linha, aí sim o mundo para ksksks.
Sabina Hidalgo Reis:
Sabina Hidalgo Reis é a rainha do drama é também da fofoca, Sabina gosta muito de ser extrovertida e mal humorada, Sabina Hidalgo é conhecida como rainha do drama. Sabina Hidalgo Reis tem 21 é já acabou a faculdade, ela é sua mãe e seu irmão menor vivem em Los Angeles a alguns anos. Sabina veio pra Los Angeles ainda pequena com sua mãe e seu irmão, seu pai morreu em um tornado no México, ela não lembra muito do seu pai, afinal ela só tinha 5 anos e lembrar disso deixa ela meio triste, Sabina quando está para baixo ela costuma a ligar para suas best que são Sina e Joalin, praticamente as três são como irmãs de diferentes mães, Sabina trabalha em um restaurante que vende comida Mexicana com sua mãe, seu irmão Henrique Hidalgo Reis, está na escola agora. Sabina ainda tem esperanças de algum dia encontrar seu amore ou quem sabe ficar encalhada por resto da vida, afinal o destino é cheio de surpresas kkkkk.
Autora: Finalmente acabou kkkkk,
amnahã postarei mais, tô tentando deixar
legal a história , não esqueçam
de deixar a ☆ porque isso me
ajuda muito =) bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Just Friends? Siyoon/ Heyna
RomanceEm um mundo onde duas almas são destinadas a ficarem juntas, porém o universo mostra que isso vai ser um pouco difícil.. Heyoon Jeong Park tem 21 anos e está terminando a faculdade. Sina Deinert Beuchamp tem 20 e está está também terminando a facul...