oiee,vou fazer a parte 2 do anterior,finge que depois da festa eles foram "durmi" mas não durmiram...não sei se deu pra entender mas é isso!
tema:parte 2 + hot.
______________________________________
S/n povs:
(...) anterior...
festa acabou e eu chamei o Arthur pra dormi comigo e ele disse que ia so tomar banho.
Depois que ele tomou banho nos fomos "dormi".
ele perguntou se podia me beijar e eu disse que sim pensando que fosse brincadeira e ele não fosse fazer isso.
mas ele fez fiquei surpresa mas amei!
______________________________________
S/n povs:
depois de um tempo nos beijando percebi que o beijo estava esquentando e ele subiu em cima de mim.
meudeus a gente esta em um quarto com 7 pessoas e com muitas cameras e ele em cima de mim.
mas nesse momento não estou ligando mais pra nada,afinal quem ligaria tendo Arthur Aguiar em cima de você?
bom eu não ligo.
Arthur vai dando beijos pelo meu pescoço e colo...
Senhorr!
ele abaixa a alça do meu pijama e vai descendo os beijos...
ate ele tirar toda parte de cima do pijama e ir em direção aos meus seios.
e dando beijos e chupoēs por eles.
ate colocar a boca por completo e chupar eles.
que boca esse homem tem.
e logo abaixa meu short e coloca minha calsinha de lado.
E coloca o seu dedo em minha intimidade.
e começa movimentando devagar.
E logo vai aumentando a velosidade.
-a-ah Aa-thur.
-xiu,adora ouvir você gemer,mas não quero que o Brasil e as pessoas aqui da casa ouçam,so eu quero ter esse privilegio.
e enfia dois dedos dentro de mim.
Beijo ele pra evitar sair algum som.
Logo ele percebe que estou quase chegando la e ele enfia mais um dedo.
Uns segundos depois eu gozo na mão dele.
obvio que sexo sexo eu não faria com tanta gente assim no quarto,so se a gente tivesse no lider,oque não é o caso.
mas queria retribuir...
ele deita do meu lado e vou descendo a mão lentamente pelo seu peitoral,ate chegar na barra do seu short.
e percebo que ele esta ficando nervoso.
-s/n não precisa fazer-r isso.
-mas eu quero!
coloco minha mão por dentro do seu short e da sua cueca e chego na sua erecão.
e vou menstrubando ele devagar com o tempo vou aumentando a velosidade.
-s/--n.
-xiu amorr.
logo ele chega no seu epice.
e goza na minha mão,levo um dedo ate a boca e chupo pra provocar.
Nos vestimos e depois deito de conchinha com ele para dormimos.
______________________________________
oii,não sei se voces gostaram,não sei fazer hot muito bem,e fiz assim ja que eles estão em um quarto com mais pessoas,votem e comentem de quem voces querem o proximo.tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines BBB22
Fanfictionoiee,aqui faço imagines de todos os participantes do BBB22 (pedidos abertos)