Layla.
Me aconchego sobre as várias cobertas ao meu redor..Espere!(Onde estou??) tento reconhecer o lugar mais eu nunca o vi..A princípio parece um cómodo abandonado com móveis velhos e quebrados,mais além da cama de madeira vermelha que estou deitada a também um amontoado com roupas masculinas jogadas no chão..(É o quarto dele!!)..
Esse pensamento me causa repulsa,(Eu tenho que sair daqui!),tiro as cobertas as jogando para longe do meu corpo,(Os cortes foram enfaixados e cheio de algodão)...Respiro fundo suportando a dor para me por de pé,(Eu vou sair daqui..custe o que custar..)..
Mais por onde??(Procuro alguma janela mais não há,a única forma de sair é pela porta marrom...Tento de todas as formas a abrir mais a mesma está trancada pelo lado de fora)..
-Merda!(Chuto a porta com força voltando para a cama...Além de estar trancada nessa casa no meio do nada aquele homem está me vigiando)...
Agarro um pedaço de vidro para que possa me servir como faca para atacar esse homem caso ele tente alguma coisa contra mim..(Tento controlar minha respiração a medida que ouço passos pesados virem até a porta..O tilintar das correntes e por fim o rangido mostrando que não estou mais sozinha)..
Devagar seu corpo atravessa o batente da porta,a madeira velha estralha sobre seus pés..O homem se vira trancando a porta com uma chave de bronze,a mesma tilinta com força se amontoando no bolso da sua calça marrom..(Prendo a respiração mais uma vez ao ver seu corpo se virar em minha direção)..Seus olhos negros como a noite brilham com a luz fraca,a máscara encardida cobre todo o seu rosto me deixando cada vez mais aflita..(Aperto o vidro com mais força contra minhas mãos)..
-Layla...(Ele tenta se aproximar de mim em passos curtos e vagarosos mais o ameaço com o vidro em minhas mãos apontado para o seu corpo..Sua cabeça deita um pouco para o lado me encarando sem intender muito)..
-Não se aproxime!(Me ponho em posição de ataque,ele concerteza ganharia facilmente contra mim em uma luta corporal...Mais..É a única coisa que posso fazer...)..
-Machucados..(Ele aponta para meu corpo enfaixado como se tentasse dizer algo...)..Cuidar...(Nego me encolhendo ainda mais em meu canto)..
-Não você não pode cuidar dos meus machucados!(Ele é louco??..É claro que para seguestrar alguém tem que ter alguns sérios problemas..)..
-Mamãe disse..Para..(Sua voz grossa e baixa se esforça ao máximo para falar frases pequenas) cuidar de ...você..(Penso em negar mais uma vez e o xingar de lunático mais ele é a minha única forma de sair daqui...)..
Se eu fingir o suficiente para ele,concerteza me verei livre desse lugar,desses velhos (Desse inferno!)..abaixo o vidro devagar me acalmando enquanto tento relaxar meu corpo..(Se acalme Layla!)..
-Tudo bem...(Digo baixo o deixando livre para trocar os curativos em meus machucados..)..
O mascarado agarra uma caixa branca e vermelha com uma grande cruz desenhada sobre a tampa,(Devagar ele vem até mim se sentando ao meu lado,suas mãos tremem enquanto procura algo dentro da caixa),o encaro atentamente cada passo,sem perder um só movimento...(Seus dedos levemente calejados tocam minha pele macia do meu braço agarrando o primeiro curativo,devagar ele arranca a fita branca e desenrola toda a faixa tirando o algodão meio avermelhado...Suspiro fundo sentindo o álcool arder contra o corte antes de outra camada de algodão ser posta ali)..
Assim ele cuida de todos os meus machucados em meus braços e pernas,seus olhos sempre concentrados na tarefa sem segundas intenções..(Para um louco sádico ele sabe como cuidar de alguém machucado)..
O mesmo se levanta em silêncio quardando a caixa sobre várias caixas empilhadas..(Esse silêncio todo me dá arrepios)..
-Você é o filho da família Hashgrs?(Decido perguntar por fim com toda a curiosidade entremiada em minha garganta)..
-...Sim..(Ele se vira concordando com a cabeça várias vezes antes de se virar e procurar algo entre as várias caxas..Posso o ver quase saltar de alegria ao encontrar um papel velho amarelado com algo escrito,ele sorri me entregando)..
- "Charles Hashgrs?"(Escrito em letras grandes e cursivas esse era o nome do homem assustador a minha frente..Ele concorda várias vezes)..Você vai me matar?(Decido perguntar por fim o encarando)..
-Não!!(Seus olhos se arregalam com minha oergunta quase chegando a ficarem ofendidos),você cuidou bem!!(O encaro sem intender mais uma vez..A única coisa que cuidei bem nessa casa foi o..Boneco!!)..
-Então era você!(Digo alto o acusando,era ele a pessoa que sempre estava a colocar aqueles bonecos esquisitos pela casa e pior estava nos espionando!!)..
Ele não diz nada como se intendesse do que eu o estivesse acusando,(Tento me levantar mais uma vez no dia mais paro ao sentir uma leve tontura),me seguro firmimente contra a cama para não cair..Agora tenho certeza que o mundo virou as costas para mim..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Assassino!.
RomansA obsessão de um assassino,por uma jovem viajante.. ___________________________________________________ Layla Crysten nota coisas estranhas acontecendo na casa de campo,primeiro a aparição de bonecas e o sumiço de suas coisas..Depois sons de passos...