✿ Capítulo 1 - O roubo das flores ✿

11 1 1
                                    

• Era mas um dia nas Ilhas Tinteiro, após a derrota do Diabo pelos dois irmãos, Cuphead e Mugman, parece que tudo e todos podiam viver sua vida sem mais preocupações... Foi assim que Cagney, a flor pensou... Enquanto ele estava no seu jardim, cuidando do seu bem mas precioso do que a sua própria vida, suas flores, era tudo o que importava pra ele ( no momento ), Cagney estava às regando com o maior cuidado do mundo, quando de repente, ele ouve um barulho do outro da cerca, onde ficavam suas outras flores já regadas.. Podia se ver um fantasma completamente azul e transparente com dois olhos amarelos flutuantes junto com ele que enquanto " pegava " algumas flores do outro lado do jardim de Cagney.
• — Ow fantasminha! Disse Cagney parecendo está furioso com que o fantasma estava fazendo. — S-sim? - Disse Blind Specter, o fantasma, meio assustado após ser descoberto roubando algumas flores de Cagney sem sua permissão, mesmo que a resposta de Cagney fosse não por pedir algumas flores do seu jardim, ainda sim, ele não mudaria de ideia pegar-las sem pedir. — O que pensa que está fazendo arrancando ESSAS FLORES DO MEU JARDIM???!!! - Disse Cagney bastante bravo com Specter. — Ah bem, me desculpa Cagney, mas e que eu preciso mesmo delas, apareceu um novo morto no cemitério e todos os outros fantasmas estão levando flores para recebe-lo, então decidi pega algumas do seu jardim já que elas são tão lindas é bem cuidadas! - Disse Specter com um tom de animação no final de sua fala. — Sério? Ou você apenas está querendo mudar de assunto e acha que eu não estou percebendo o que está fazendo em?!?! - Disse Cagney irritado. — Não Não! Sério mesmo, você consegue ser um ótimo jardineiro! ( Mesmo sendo uma flor e claro ^^ )..
•  — Hum... Tá tudo beem, você pode pegar só algumas ok? E nem pense em fazer isso de novo tá entendido? - Disse Cagney com sua fúria a baixar. — Tá beleza, prometo nunca mas fizer isso! Specter diz, juntando as mãos como se começasse agradecer a Deus por Cagney não o ter destruído. — Bem eu já tô de saída então, adios! - Specter sai de lá flutuando enquanto Cagney observa de longe. — Humf, mas que desleixado! No que eu estava pensando? Deixa ele pega uma das minhas renomadas flores?? Tolice! Mas até que, ele disse que eu cuido delas muito bem, e que eu sou um ótimo jardineiro!... Estranho, eu nunca fui elogiado por ninguém assim, ainda mas um fantasminha como ele, e como ele sabe meu nome??? Hum.. Amanhã e outro dia, e eu espero nunca mas vê-lo na minha vida! - Diz Cagney, vendo o pôr do sol de baixo de sua única árvore favorita, então ele decide dormir esperando o que lhe aguarda no dia de amanhã...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★ Um fantasma no meu jardim ★ Onde histórias criam vida. Descubra agora