CAPÍTULO ÚNICO!!

307 31 19
                                    


(NÃO REVISADO)

----------

Eu havia dormido 4:00 am terminando alguns chapéus que meu chefe havia pedido para eu entregar, o prazo era de algumas horas então passei a noite toda fazendo alguns chapéus. Como consequência por ter dormido muito tarde, acabei me atrasando para o trabalho. Eu me atrasava diversas vezes, mas não era tão frequente, sempre tentava manter o compromisso com o meu trabalho.

Era 8:00 am, era para eu estar na loja há 30 minutos.

- Droga! Meu chefe deve estar furioso! - Falei me levantando e vestindo a primeira roupa que encontrei no meu guarda-roupa.

Escovei os meus dentes, tomei meu café da manhã e saí de casa. Para não me atrasar tanto, fui correndo. Várias lojas já estavam abertas, aqui em East Blue é assim, bem movimentado pela manhã. Enquanto eu estava correndo acabei esbarrando em alguém sem querer.

- Ei! Olha por onde anda! - Gritei com o homem.

- Você que deveria prestar mais atenção, mocinha. - Disse o homem se virando para mim com um olhar ameaçador.

Era um homem alto, com o peito largo, musculoso, cabelos longos e uma longa cicatriz em seu rosto.

- Tch! Que seja. - Falei continuando o meu caminho até a loja.

Estranhei as pessoas terem me olhado com olhares assustados quando esbarrei naquele homem, será que ele era alguém importante, ou até mesmo perigoso?

- Dane-se aquele cara. - Falei saindo de meus pensamentos.

Cheguei na loja e meu chefe estava sentado no balcão com um olhar furioso.

- Já perdi as contas de quantas vezes você chegou atrasada no trabalho. - Disse ele se levantando e vindo até mim.

- Desculpa chefe, não vai mais acontecer, eu prometo. - Falei com a cabeça baixa.

- Mas é claro que não vai, você está demitida. - Disse o mais velho dando as costas para mim.

- O quê?

- Isso mesmo que você ouviu, não quero uma pessoa que não tem nenhum um pingo de compromisso com o trabalho.

- Eu não tenho compromisso? Não me faça rir, você que bota pressão demais em mim, não acha? Ontem pediu para que eu fizesse os chapéus. Fiquei até às 4:00 am acordada fazendo aqueles malditos chapéus, acordei atrasada pois não dormi direito, aí você vem e fala que eu não tenho compromisso?!

- Sim, outras pessoas que trabalharam aqui na loja conseguiam ser pontuais e entregar tudo na data certa.

- Mas acontece que eu não sou essas pessoas, James. Eu sou diferente, mas parece que você está foda-se para isso. Quer saber, que se dane você e sua loja imunda. - Falei dando dedo para o mesmo e saindo da loja.

Decidi ir até uma cafeteria para sentar e relaxar enquanto tomava um bom café.
Entrei na cafeteria mais próxima que tinha por ali, e por sinal a minha favorita. Sentei em uma mesa do lado da janela e pedi um café e umas torradas. Comecei a observar a rua pela janela, até que eu vejo aquele homem de antes passando pela janela e entrando no mesmo café que eu.

ᴍᴇᴜ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ sʜɪᴄɪʙᴜᴋᴀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora