Oi!! Nana aqui com uma twoshot Markhyuck!
Eu tive essa ideia já desde dezembro do ano passado e estive trabalhando nela entretanto, tiveram várias alterações, antes era para ser POV do Mark, mas daí acabei mudando para o Donghyuck por motivos que Child saiu e encaixava algumas partes na perfeição!
Agora vou deixar vocês lerem essa fanfic gostosa, espero que tenham uma boa leitura e nos vemos nas notas finais!
Mais um dia se havia passado e Donghyuck já suspirava por estar à tanto tempo jogado na cama sem fazer nada, simplesmente passando os dedos pela tela do celular e vendo diversas publicações no Instagram; apesar de não postar nada, nem no feed nem nos stories, o garoto adorava ver o que os fãs e outras pessoas faziam por lá e enquanto estava no "Procurar" do aplicativo, apareceu um post de si e de Mark abraçados que fez o Lee sorrir e desligar o celular, se levantando decidido do local em que estava e indo até ao quarto de Mark, este que agora não dividia mais o quarto com o manager do grupo, tendo seu próprio igual todos os outros membros.
Após bater na porta do mais velho e não obter resposta, o coreano entrou no cômodo e deu uma olhada pelo lugar. A cama estava toda arrumada com os lençóis e a colcha esticados, algo que não era muito normal vindo de Mark, sua cadeira extremamente confortável já não escondia seu computador pessoal costumeiro, pois este já não estava lá e Donghyuck estranhou por breves momentos aquilo. O Lee nunca deixaria alguém mexer em seu computador sem a permissão dele por conta dos variados ficheiros com letras de músicas e poemas que aquele tinha. Sua janela do quarto estava totalmente aberta e aquilo intrigou o mais novo ainda mais, indo até ela e fechando a mesma. Agora o quarto do outro garoto parecia um pouco mais normal. O coreano percebeu que o mais normal que estava ali no quarto era o violão intacto do outro por baixo da janela, como sempre deixava, mesmo que o objeto estivesse com algum pó nele; realmente já não ouvia Mark tocar o instrumento fazia um bom tempo.
Com tudo isso, Haechan chegou a uma simples conclusão; Mark não estava ali. Voltou para fechar a porta e foi de encontro com o guarda roupa do mais velho sem se importar muito pela falta de presença do outro no cômodo, começando a vasculhar o que ele tinha naquele armário gigantesco como se tudo fosse novidade. Por alguma razão, o armário estava mais vazio do que antes, porém ainda existiam ali algumas roupas do canadense e o Lee aproveitou para roubar um dos vários moletons que o outro possuía - um vermelho escuro que o outro vestiu numa de suas v-lives - vestindo assim a roupa enquanto o cheiro do garoto inundava seu nariz de forma bastante leve.— O que cê tá fazendo no meu quarto?
Haechan deu um pequeno pulo de onde estava e olhou para o lado, vendo o garoto por quem procurava antes.
— De onde você veio?
— Do banheiro…?- Mark apontou para a porta fechada que estava atrás dele com uma cara confusa. O Lee mais novo estranhou aquilo, pois não havia ouvido a porta se fechar, não havia ouvido nenhum barulho na verdade, nem mesmo o das luzes se apagando, porém simplesmente ignorou tudo aquilo quando um pensamento passou por sua mente.
— Tá bom, então, deixa isso pra lá. Sabe… Eu tô com um tédio enoooorme e sei que você também está, por isso que tal ficarmos abraçados enquanto fazemos alguma coisa?- Donghyuck fez aqueles olhos pidões enquanto um sorriso ia surgindo por entre seus lábios à medida que via o outro revirar os olhos e dar um pequeno suspiro derrotado ao desentrelaçar ambos os braços um do outro. Não tinha o porquê do canadense dizer que não à sua proposta, até mesmo porque ambos sabiam que Haechan estava correto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are worried, Haechan
Fiksi PenggemarOnde Haechan não estava tão bem quanto pensava e os membros se preocupavam mais com ele a cada dia que passava. Two-shot agst! Menção suicídio!