ᴄɪᴜᴍᴇs

1.8K 110 46
                                    

   Você estava conversando com Jesse. Tae young percebeu o quanto a sua conversa com o Jesse estava boa, já que os dois estavam rindo pra caramba. Então, Tae se sentiu excluído, e sentiu raiva ao mesmo tempo, ele estava com o famoso ✨ciúmes ✨.

Tae-- Se esse sem vergonha acha que vai roubar a S/a de mim, ele está muito enganado...-Dizia os pensamentos de Tae-young.

  Tae os observava com uma carinha brava, e fofa ao mesmo tempo.

Tae-- Tá vendo, mochi? Eles estão lá, felizinhos. E eu aqui... -Fala com o gato de estimação de vocês.

Robaire-- Conversando com o gato, Tae?

Tae-- Sim, idai? Pode até ser um gato, mas ele me entende.

Robaire-- Aham, e essa cara feia ai?

Tae-- Oque que tem?

Robaire-- Hum... Aaa sim! Está com ciúmes porque a S/n está conversando com o Jesse, né?

Tae-- N-Não! Que coisa boba...

Robaire-- Ah, é? Ok... Oh! Olha lá o Jesse pegando a mão da S/n!

Tae-- OPA, OPA, OPA, COMO É QUE É A HISTÓRIA?

--- Aah.. Tae? Ta tudo bem?

Tae-- Tá tudo ó-ti-mo, S/a. Tudo ÓTIMO.

Aaron T-- Ele tá com ciúmes, S/n!

Tae-- AARON!

Jesse-- Calma, nervosinho, ksksks.

Tae-- Não provoca.

--- Jesse, melhor a gente conversar amanhã, ok?

Jesse-- Ok, né.

  Você levou Tae para um canto quieto.

Tae-- Me desculpa, S/a... Você nunca me viu com raiva, então acho que eu te assustei, né?...

--- Não, Tae. Aliás, você é tão fofo que nem com raiva você fica sério Kkkkk. Mas por que todo esse ciúme? Eu e o Jesse só somos amigos.

Tae-- É que... Eu tenho medo de te perder... -Abaixou a cabeça tristinho.

--- Ah, Tae, você nunca vai me perder, amor. Eu só pertenco a você, ok? Apenas você.

Tae-- Sério mesmo?

--- Sim, você é único, e eu gosto desse seu jeitinho de ser.

Tae-- Você é tão fofa! Eu tenho uma namorada perfeita, mais ninguém tem, CHOREM.

---- ksksk, não prescisa se gabar, né?

Tae-- Ksksk, te amo, princesa. -Diz lhe dando um selinho demorado.

---- Também te amo, Bolinho.





𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝑻𝑨𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑵𝑮 ( ᴛᴜʀɴɪɴɢ ʀᴇᴅ )Onde histórias criam vida. Descubra agora