"Tʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ ᴏʟʜᴀʀᴇs"

2.2K 127 185
                                    

Era mais um show do 4*Town. Dessa vez no Brasil! Você era fã do grupo, então, você economizou muito, trabalhou muito e finalmente você consegiu o ingresso do show.

Você acaba de se arrumar, assim você pega um táxi e vai direto pro show.

(...)

Depois de uma GIGANTE FILA pra entrar, você finalmente estava na plateia, segurando apenas um lightstick.

Minutos depois, o 4*Town entra no palco causando uma gritaria.

Robaire-- OLÁ, BRASIL!

As fãs surtavam ainda mais, principalmente você.

Os membros começaram a cantar "Nobody Like U". Uma de suas músicas favoritas.

Tae Young que cantava lindamente, aprecia o rosto de cada fã da plateia, até ele olhar pra você.
Os olhinhos de Tae brilhavam olhando pra ti. Ele te olhava assim:

   Tae fica te encarando por um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Tae fica te encarando por um bom tempo. Até que, você percebe o mesmo te olhando. Vocês trocaram o olhar fixamente. Um não tirava os olhos do outro. Quando perceberam, coraram fortemente.

  Tae young continuou a cantar, mas cobrindo o rosto de vergonha. E assim foi o show inteiro.

  Quando já estava quase no final, os membros desafiaram Tae Young a escolher alguém da plateia para cantar no palco junto com ele.

Robaire-- Agora pessoal, o nosso Tae young vai escolher uma bela moça para cantar um solo juntinho com ele.

Aaron T-- Iti malia! Será que o Tae vai desencalhar? Será que ele tem bom gosto, pessoal??

Tae-- Ksks, parem, meninos.

Jesse-- Vai lá, Tae-Tae. Boa sorte.

   Tae observava com atenção cada fã ao seu redor.

Robaire-- É muita tensão! Vamos lá, Tae.

  Tae young olhava as fãs, até que ele olha pra você. Assim que ele te olhou, o mesmo deu um sorriso, e disse:

Tae-- Você! -Diz apontando pra você.

---- EU?? Pera...EU? TIPO, EUZINHA?

Tae-- Sim, ksks. Aceita?

  Você deu um sorriso como forma de resposta. Tae te ajudou a subir no palco.

Aaron Z-- Olha, ele tem bom gosto!

Tae-- Qual o seu nome, anjo? -Fala te dando o microfone.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐎 𝑻𝑨𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑵𝑮 ( ᴛᴜʀɴɪɴɢ ʀᴇᴅ )Onde histórias criam vida. Descubra agora