Boa noite minhas fanfiqueiras!
A fic chegou a 1k. Obrigada seus maravilhosos
Bora continuar
-------------------------------------------
Lá estávamos nós, no meio daquela multidão de gente curtindo o réveillon como se não houvesse amanhã.
-Será que é esse o lugar?- Pergunto.
- Bom, tá todo mundo com o copo do let's pipa. - Apontou de maneira nada discreta para os outras visitantes da festa.
- Tá legal. Agora a gente precisa achar aquelas duas. - Afirmo.
- Bora. - Julia começou a me arrastar mas eu a detenho.
- Espera. Agora nós já interagimos com ambas no passado. Precisamos ter cautela. É muito difícil que nos reconheçam, afinal para elas anos se passaram e nossas visitas foram muito pontuais. Talvez não se lembrem conscientemente, mas a informação deve estar no subconsciente.
- Tem razão, eu sou mesmo inesquecível. - Falou com um sotaque cheio de frescura jogando o cabelo sobre o ombro me fazendo rir. - Relaxa, vou dar um jeito nisso. - Sem aviso prévio, minha amiga se aproximou de uns garotos que estavam de bobeira por ali e roubou um boné e um bouquet hat.
- Como você faz isso sem ser notada? - Questionei admirada.
- É tudo uma questão de desviar o foco. - Respondeu colocando o boné na cabeça. - Toma. - Me entregou o chapéu. - É melhor esconder o ruivo.
Concordei com a cabeça. Fiz um coque mal feito e cobri o cabelo com o chapéu. Nós duas caminhamos pela festa tentando não parecermos suspeitas, mas com certeza alguém teria pensado que éramos doidas usando chapéus à noite. Não conseguia disfarçar e o meu rosto delatava o meu desespero enquanto procurávamos Sarah e Juliette.
-Meu deus! Como faz para desver? - Julia pergunta desviando o olhar.
Seguindo os meus instintos de curiosidade e sem usar a lógica direcionou os meus olhos naquela direção entendendo do que a minha amiga falava.
-Nossa, Julia, podia ter roubado uns óculos de sol também. - Digo ainda me recuperando da visão de Sarah apoiada em uma parede enquanto trocava saliva com um rapaz, foi o beijo mais feio e mais mais química que eu já vi em toda a minha vida. Não entendi porque ela faria isso, beijar alguém que claramente não se sentia atraída.
- Agora é tarde, amiga, mas que bizarro hein. Preferia muito mais a morena de LA. - Respondeu com cara de nojo.
- Isso que você gosta de homem. - Pontuei.
- Ei, eu não me orgulho disso, tá legal?
- Relaxa amiga. Ninguém é perfeito.
Observamos uma morena se aproximar de Sarah poucos momentos após ela se livrar do homem com quem travava uma guerra de língua.
Agora eu havia compreendido. Esse foi o ano em que ela voltou para o Brasil e conheceu Roberta, a heterotop perfeita. Mas algo aconteceu no meio do caminho entre a Carolline de LA e essa Sarah. Talvez nós nunca soubéssemos o que foi e talvez nem fosse culpa nossa. Afinal, Sarah realmente parecia uma heterotop no início do programa até ser vencida pelos encantos da nordestina.
- Acho melhor a gente ir atrás da Ju. - Digo
- Talvez seja melhor mesmo.
Foi mais difícil do que imaginávamos encontrar Juliette no meio de tanta gente. Se pelo menos estivesse de dia ou as pessoas não estivessem todas vestidas de branco, seria mais fácil. Mas conseguimos driblar o mar de pessoas e nos aproximamos de onde ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Travel - Sariette
FanfictionLuna e julia são duas amigas fãs do casal mais famoso do Brasil composto pelas protagonistas do bbb21, Sarah Andrade e Juliette Freire. Elas sonham em um dia encontrar as duas pessoalmente mas ser impossível. Até que um dia quando estão procurando...