Cuidado com os Biscoiteiros

420 56 69
                                    

Voltei! :)

--------------------------------

Julia seguia imóvel ao meu lado tentando processar o que estava acontecendo. Meu primeiro impulso também havia sido o de ir até Sarah, mas seria muito estranho e nós não deveríamos interferir.

-A gente precisa voltar. - Digo.

-Voltar? mas nós acabamos de chegar. Não dá para pelo menos pedir uma foto? - Julia diz indignada.

-Não, Julia. Você não entende a gravidade do que acaba de acontecer? Nós não podíamos ter usado a máquina. Qualquer ação nossa pode impactar o futuro.

-Blábláblá. Não estou vendo problema algum. - Minha amiga revirou os olhos. - Para mim a gente está em um sonho muito maluco. Isso sim. Aliás, cadê a tal máquina?

- Como assim? não está com você?

- Você que estava segurando ela antes de tudo sumir.

- Mais essa agora. Estamos presas aqui.

- Ótimo, assim você pode relaxar e a gente pode ir atrás da Sarah.

- Julia, como você consegue ser tão despreocupada?

- Se preocupar demais resulta em cabelo branco antes dos trinta. - Explica. - Vem! - Ela me puxa e começamos a caminhar atrás de Sarah e Dona Abadia.

-Eu ainda acho que isso vai dar muito errado. - Digo enquanto sou arrastada por uma Julia que parecia estar preparada para correr uma maratona se fosse preciso.

-Fica de boa Luna. curte mais a vida.

Faço uma careta e a sigo nada confiante.

-----------------------------

Acompanhar as duas foi uma aventura. Julia havia perdido o juízo de vez. Me convenceu a pegarmos bicicletas no aeroporto. O segurança já estava para nos alcançar quando uma senhora apareceu para perturbá-lo, provavelmente sobre algum problema com a sua bagagem, agradeci mentalmente e me concentrei em pedalar o mais rápido que conseguia. Julia era melhor do que eu. Sempre foi mais atleta.

Quando chegamos no shopping, eu estava morta de tanto pedalar. Dona Abadia não dirigia tão rápido, mas estávamos em desvantagem. Entramos no estabelecimento atrás delas e continuamos observando de longe.

A julgar pelo ano, o estilo de Sarah e pelo abraço demorado no aeroporto. Eu diria que ela estava voltando ao Brasil para ficar, depois de passar os últimos anos em Los Angeles. Elas teriam muito o que conversar.

- Julia e agora? Vai fazer o que? Invadir o almoço delas? - Estávamos no meio da praça de alimentação.

- Agora a gente espera uma brecha.

- Que brecha? - Pergunto confusa.

- Sempre tem uma brecha, Luna. - Disse confiante.

Nos sentamos em uma mesa próxima a delas mas que não chamava muita atenção. Éramos apenas duas adolescentes fofocando no shopping.

 Éramos apenas duas adolescentes fofocando no shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Time Travel - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora