Pov Sn
Acordei assustada com uma barulheira lá em baixo, peguei meu celular e olhei que horas eram e era exata 10:31 da manhã, lembrei que hoje era o dia que minha prima Mei Mei vinha passar o fim de suas férias aqui em casa, que fica em Los Angeles.
Levantei da cama e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes e desci para tomar café e vi meus pais adotivos meus pais colocando o café da manhã na mesa, agora eu entendi o motivo da barulheira!
Meu pais as vezes ficam muito empolgados quando se trata de férias em família, eles estavam correndo pra lá e pra cá arrumando as coisas para receber a família de Mei Mei e suas amigas, quando ele lá notaram minha presença, me chamaram e falaram para ir tomar meu café.
-Bom dia filha, olha o café ta pronto, é só pegar pão ou qualquer coisa e comer - disse minha mãe com cabo de vassoura na mão.
-Ta bom mãe - disse e fui comprimentar meu pai.
- Bom dia pai!
-Bom dia filha, ansiosa para ver sua prima novamente???? - disse enquanto ajudava á varrer á casa.
- Estou sim pai, a última vez que eu á vi ela tinha uns 10 anos.
-Sim, faz um bom tempo já.
Apesar de ter quase 20 anos, sempre gostei de ficar perto de Mei Mei, ela sempre foi como uma irmãzinha mais nova e sempre me fez sentir parte da família, por eu ser adotada sempre senti medo de ser desprezada pela família do meu pai ou da minha mãe, mas ela sempre me faz me sentir a vontade, apesar de ser bem mais nova do que eu.
Meus pensamentos acaba sendo interrompidos por minha mãe falando:
-Então filha, como vai o trabalho??? Já sabe quando vai "viajar" novamente???
-Não sei mãe, irei ajudar hoje lá, mas provavelmente irei no final das férias dos- sou interrompida pela campainha.
-Chegaraaaam! - diz minha mãe.
Papai vai abrir a porta e ouvimos as comemorações de boa-vindas do mesmo, eu e minha mãe fomos para sala recebê-los e vi uma menina de cabelos ruivos e três garotas atrás dela.
-SN! - A menina ruiva era Mei Mei, ela correu até mim e me abraçou fortemente e é claro, retribuir.
-Eu estava com tanta saudades - diz Mei com lágrimas nos olhos, assim eu num aguento.
-Eu tava com muita saudades meu amor - Já estava quase chorando.
-Você nunca mais foi visitar a gente em Toronto!
-Eu sei, me desculpe, por causa do meu trabalho quase não tenho tempo, quase não paro em casa - disse á ela depois de me separar do abraço.
-Você trabalha do que mesmo?? - Me perguntou.
-Ah! É uma longa história Mei - Fugi do assunto antes que me fizesse mais perguntas. Olhei para o lado e vi tio Jin e tia Ming Lee.
-Oi tio! Oi tia! Quanto tempo né?! - disse indo dá um abraço neles.
-Sim! Você está tão crescida e linda! - disse minha tia.
- Obrigada tia - disse dando um sorriso de agradecimento.
Vi que ainda tinha as meninas que vieram com Mei.
-Oi meninas! - disse indo cumprimentá-las.
-Oii - disse as três juntas envergonhadas .
-Essas são Priya, Miriam e Abby - Mei disse apontando para cada uma - Meninas essa é a minha prima Sn e seus pais Jong e Joy!
- Olá Sr. Jong e Sra. Joy!
-Por favor, não me chamem de senhora, podem me chamar só de Joy ou de tia - disse minha mãe arrancando risadas de todos.
-Sejam bem-vindas meninas, podem ficar á vontade viu - disse meu pai.
Elas balançaram á cabeça concordando.
- Okay, daqui a pouco é hora do almoço, então vou começar a preparar as coisas, me ajuda Ming? - disse mamãe.
-Ajudo! Estou doida para te mostrar uma nova receita que aprendi com Jin - disse minha tia indo para a cozinha junto de minha mãe.
-Filha! Leva as meninas para passear um pouco, quando estiver tudo pronto nos te ligamos! - meu pai disse enquanto ia para a cozinha, também, junto de meu tio.
-Ta bom pai! Vem meninas, podem deixar as coisas lá no meu quarto, se quiserem podem se trocar okay?
-Okay - disseram juntas.
Subimos para meu quarto e nós trocamos, descemos e avisei minha mãe que já estava saindo com as meninas.
-Mãe, já to saindo!
-Tá bom filha, cuidado viu!
-Cuidado meninas, principalmente você Mei - minha tia disse enquanto ajudava minha mãe.
-Tá bom mãe! Já sou praticamente adulta tá! - Mei disse fazendo todos rirem.
-Okay adulta, vamos! Quero mostrar tudo para vocês e conhecer as meninas melhor - eu disse abrindo a porta e esperando as meninas saírem.
-Okay!
-Para onde nós vamos?? - Miriam perguntou.
-Não sei! Tens alguma ideia Mei???
-Acho que sim!
-Tá pensando a mesma coisa que eu???
-Provavelmente sim!
-Então vamos, primeira parada: sorveteria do seu Zé! - eu disse e começamos á caminhar em direção a sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret 4
FantasyMei Mei e suas amigas foram passar o final de suas férias em Los Angeles na casa de Sn, prima de Mei, após anos sem se ver, Sn esconde algo de sua prima que talvez vá fazer a cabecinha de Mei explodir.