4 Capítulo

382 30 1
                                    

Pov Sn

Depois de Abby quase matar o Taeyong sufocado pelo seu amor, começamos a pensar em um jeito das meninas ficarem aqui, mas sem os seguranças verem.

-Ah! Tive uma ideia! - Aaron T falou levantando do sofá - e se a gente disfarçasse elas com a roupa dos funcionários?! Séria bem fácil não? - terminou sua fala e olhamos para ele.

-Tá! Mas tem tamanho 13 anos? - perguntei olhando para ele - pois, não sei você, os funcionários daqui tem de 25 anos pra cima, então seria meio estranho "funcionários" com tamanho de uma criança 13, não? - falei e arquei uma das sobrancelhas, ele me olhou com uma cara emburrada, os meninos riram e eu também - É sério Aaron, não vai funcionar, foi uma boa ideia, mas não para essa ocasião. - falei e levantei para pegar minha mochila, pensei em uma ideia, mas não sei se vai funcionar.

-Tá! Olha, pensei em algo, mas não sei se vai dá certo! - falei cansada, essa situação está me deixando nervosa - Não, esquece! Isso não vai funcionar! - falei rendida, é uma ideia muito maluca, eles soltaram uns resmungos e eu os olhei.

-E se falamos a verdade? - Jesse disse enquanto mechia no meu cabelo, dei um tapa em sua mão e falei:

-Tá doido é?! Não quero arrumar problema não! E pare de mecher no meu cabelo! - falei e olhou com uma carinha brava enquanto acariciava sua mão - Pare! Não doeu tanto assim! - falei rindo e ele me olhou indignado.

-Não foi na sua mão né! Doeu sim, não precisa ser rude! - falou e cruzou os braços, olhei para ele e dei um abraço apertado nele, ele tentou resistir, mas logo se rendeu e me abraçou de volta. Nos separamos do abraço e olhei para Aaron Z, esse que fez um sinal em direção a Robaire, ele estava de cara fechada enquanto me olhava, no momento em que o olhei ele desviou o olhar.

"Ciúmes?" - pensei comigo mesma - "não! Impossível!".

-É! Podemos tentar, mas vocês vão ter que me ajudar! - falei e olhei todos.

-É claro que vamos te ajudar! - Robaire falou e me olhou, ele ainda estava de cara fechada - Se vamos fazer isso, precisamos fazer isso agora. Temos ensaio daqui a pouco e não quero me atrasar! - falou e foi em direção a porta - Vamos? - perguntou me olhando, olhei para as meninas e fiz um sinal de joinha para Mei, isso era uma coisa que faziamos desde que nos conhecemos, voltei meu olhar para Robaire e acenei com a cabeça, levantei e fui na sua direção.

-Vamos meninas! - elas me olharam um pouco nervosas, também estava, não sabia qual seria a reação da nossa chefe.

-Vai dar tudo certo relaxe! - Jesse disse e colocou a mão em meu braço, olhei para ele e ele sorriu, em retribuição sorri também. Olhei para frente e vi Robaire revirando os olhos, fiquei confusa, mas deixei pra lá. Olhei para as meninas e elas já estavam de pé - Okay, lá vamos nós! - e saímos todos juntos, Jesse e Robaire estavam no meus dois lado, Taeyong e os Aarons, estavam atrás com as meninas. Seguimos até o elevador, apertei o botão do último andar e o elevador começou a subir, assim que a porta se abriu deu uma vontade enorme de ir no banheiro, mas segurei. Seguimos até a porta e bati, logo ouvimos um "Entre!" olhei para as meninas, pareciam que iam ter um treco e olha que é eu que trabalho aqui.

-Esperem aqui, primeiro vou falar com ela e explicar, depois eu chamo vocês, tabom? - falei olhando para todos presentes ali. Ouvimos novamente um "Entre!" só que, agora, mais impaciente. Abri a porta e entrei, meu coração estava quase pulando do meu peito.

-Ah! É você Sn! Eu queria mesmo falar com você! - gelei, pronto! Ela descobriu! - Eu sei que voc-

-Olha, né desculpa por te interromper, mas eu posso explicar okay! - falei a interrompendo, agora que eu sou demitida - Eu sei que não podia trazer ninguém aqui, mas a minha priminha e as amigas dela acabaram me seguindo, elas me viram saindo e ficaram curiosas - acabei soltando tudo, ela ai falar novamente, mas eu a interrompi - Por favor, eu te peço, não me demita, eu sei que eu tinha que ter mais cuidado, eu sei! Mas acabou acontecendo! - falei e olhei para ela, ela estava com uma cara nada amigável, já estava quase chorando, abaixei minha cabeça esperando a bronca e a demissão vir de uma fez, mas o que recebi foi:

-Tá, não era sobre isso que eu iria falar, mas já que tocou no assunto! - ela levantou de sua cadeira e veio até minha direção - Calma! Eu não irei te demitir, fique tranquila. - falou e colocou a mão em meu braço, levantei a cabeça e a olhei.

-Sério? - ela concordou com a cabeça - Ah! Muito obrigada! - por impulso acabei abraçando ela, arregalei os olhos quando me toquei de que fiz - Meu Deus, me desculpa Sra. Smith, eu não queria fazer isso e- - minha fala foi cortada pela mesma.

-Está tudo bem Sn, faz tempo que eu não recebia um abraço desses - falou rindo e acabei por rir também - mas, olha, eu quero ver quem são as criaturinhas que te seguiram até aqui, então se poder fazer o favor, eu agradeço. - ela me olhou e ajeitou sua postura.

-Okay. - fui em direção a porta e abri, chamei todos lá fora, quem entrou primeiro foi os meninos, mas logo atrás veio as meninas de cabeça baixa.

-Olha, então são vocês que invadiram né!? - ela falou enquanto olhava para cada uma das meninas - Vocês tem sort- - sua fala foi cortada por Mei.

-Por favor, não demita minha prima! Ela ama esse trabalho, então por favor! - ela disse fazendo bico e juntando as mãos.

-É! A culpa foi nossa! Nos a seguimos e entramos aqui escondida. - Miriam falou fazendo a mesma coisa que Mei, logo Abby e Priya começaram a fazer a mesma coisa.

-Meninas, eu não irei demitir Sn, fiquem tranquilas. - Sra. Smith falou e as meninas à olharam confusas.

-Não vai? - Abby perguntou, Sra. Smith balançou a cabeça em forma de não e elas suspiraram aliviadas - Então o que vai acontecer com a gente? - Sra. Smith as olhou e falou:

-Olha, hoje vocês podem ficar, mas eu peço que não façam mais isso, por favor. - sentou-se em cadeira e continuou - Além de estarem correndo o risco, principalmente nesse horário, poderia ter custado o emprego dos seguranças dos meninos, pois se Sn não tivesse vindo aqui, todos os seguranças já teriam sido demitidos e trocados. - disse enquanto começava a mecher em algumas papeladas - Seria fácil a culpa cair para cima deles, mas irei pedir para tomarem mais cuidado, não quero que isso aconteça novamente, a sorte de vocês é a Sn, se não fosse ela. - terminou e me olhou, dei um sorriso torto e olhei para as meninas, essas que também me olharam.

-Desculpe nos, a gente promete não fazer mais isso! - Priya disse e veio para perto de mim, sei lá, mas o jeitinho da Priya é tão legal.

-Tudo bem! Por hoje vocês podem ficar, mas só entram aqui se eu autorizar, okay? - Sra. Smith falou - agora podem sair, os meninos ainda tem que ensaiar. - terminou e fomos em direção a porta para sairmos, só que lembrei de algo.

-Sra. Smith, a senhora falou que tinha outra coisa para me dizer. - falei, ela me olhou confusa - O que seria? - perguntei.

-Agora você me pegou! - ela falou e fez uma cara, meio que tentando força a se lembrar - Sn, querida, não me lembro. Se eu lembrar amanhã eu te falo, okay? - disse e eu concordei. Saí da sala e olhei para todos, suspirei aliviada e olhei para Mei, que veio me abraçar e me pedi desculpa novamente.

-Não precisa ficar me pedindo desculpas Mei, já passou okay? - falei e ela concordou - Agora vamos! Já é 20:40, estão atrasados para o ensaio! - fomos correndo para o elevador, apertei o botão do andar 4. Não demorou muito para logo o elevador se abrir, saímos e fomos correndo para a sala de ensaio, entramos e já estava o coreógrafo e o cara que ajuda os meninos na questão vocal (sempre esqueço o nome deles). Olhei para as meninas e falei:

-Agora vocês vão ter um mini show particular do 4*Town! - as olhei e elas se seguram para não surtarem - Venham, vamos ficar nesse canto, assim não atrapalha. - falei e sentamos no canto , não demorou muito para o ensaio começar, as meninas olhavam para eles maravilhadas.

Secret 4Onde histórias criam vida. Descubra agora