Pov Sn
Acordei assustada com algo batendo na janela, olhei assustando achando que era algum ladrão e algo foi atacado contra a janela novamente, era uma pedra, peguei meu celular e vi que horas eram.
03:00 da manhã!
"Logo esse horário" - pensei comigo mesma, vi se as meninas tinham acordado com o barulho também, mas elas provavelmente estavam num sono bem profundo. Decidi olhar a janela, levantei da cama e peguei um chinelo - "Tenho que parar de achar que chinelo vai me defender de alguma coisa" - pensei e segui em direção a janela, cheguei perto do vidro e olhei lá embaixo para ver se tinha algo e não tinha nada. Respirei fundo e abri a janela, coloquei minha cabeça para fora para ver melhor e na verdade tinha sim algo ou melhor uma pessoa, reconheço essa pessoa de longe.
-O que você está fazendo aqui?! - perguntei baixo para não acordar ninguém.
-Queria falar com você! Desce! - Robaire disse saindo de trás da árvore.
-Ta doido menino? Já viu que horas é? Quase morri do coração! - falei indignada - Eu não vou descer não gatão, ta frio e tenho medo de cair! - falei me tremendo de frio.
-Morra agora não! Nosso casamento está perto, espere até lá pelo menos! - falou rindo e coroei - Vai ser rápido, por favor desce mon amour. - falou fazendo biquinho, revirei os olhos para disfarçar o fato de eu ter ficado boba por ele ter me chamado mon amour.
-Ta bom! Mas se eu cair, eu vou te tacar o chinelo - falei e fui pegar um casaco, escutei uma risada enquanto saía de perto da janela, dei um sorriso bobo e fiz de tudo para não acordar as meninas.
-Vai rápido Sn, ta frio! - escutei Robaire falar.
-Cale a boca viu, a ideia foi sua! - falei sentando na janela, ia usar a árvore para descer, sempre fiz isso principalmente quando queria saí escondido dos meus pais. Enquanto descia, meu pé acabou escorrendo no limo da árvore e não tive aonde segurar, eu iria cair, mas algo impediu o meu encontro com o chão, abri os olhos e vi que estava no colo de Robaire, encarei aqueles olhos verdes mel e novamente aquela sensação de embrulho veio, mas agora beeem mais forte.
-Snie, você está bem? - Robaire perguntou enquanto tirava uma mecha de meu cabelo de meu rosto.
-Estou sim, só foi um susto - falei e coroei
-Que bom mon amour! - me encarou e me colocou no chão, ele se aproximou de mim e colocou a mão em meu rosto, me puxou para si e me beijou. E aquela onda, virou um tsunami de emoções, nos separamos e olhamos um para o outro, ambos estavam vermelhos.
-E... - acabamos falando juntos e rimos, estávamos envergonhados.
-Desculpe! - Robaire disse enquanto coçava a nuca.
-Está se desculpando porque? Não é como se nunca tivermos feito isso antes! - falei, mas me arrependi, da onde veio essa coragem menina?!
-Então, não se incomodaria se eu roubasse mais um né? - perguntou se aproximando de mim, encarei o mesmo e neguei e novamente me beijou, agora com mais intensidade, meu coração tava tão acelerado que parecia que ia sair do meu peito e pular na mão de Robaire, nosso beijo foi interrompido por um carro passando na rua em alta velocidade, olhamos para a rua e tava com a marca do pneu no chão. Voltei meu olhar para ele e o mesmo estava me encarando, coroei e baixei a cabeça, o mesmo levantou minha cabeça para olhar em meus olhos, ta esse sentimento já ta ficando sério demais.
-O que você queria me falar?? - finalmente o silêncio foi quebrado depois do ocorrido.
-Que? - ele falou fazendo cara de desentendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret 4
FantasíaMei Mei e suas amigas foram passar o final de suas férias em Los Angeles na casa de Sn, prima de Mei, após anos sem se ver, Sn esconde algo de sua prima que talvez vá fazer a cabecinha de Mei explodir.