Oi!
Criei esse perfil exclusivamente pra postar esse livro de imagines :)
Já escrevi algumas fanfic antes, no meu outro perfil, mas nunca experimentei um livro de imagines. Imaginei que seria um bom exercício de escrita — e eu me aventuraria num gênero novo —, então criei isso aqui.
Os pedidos estão abertos.
Eu nunca escrevi imagines antes então não sei exatamente quais requisitos eu deveria pedir, para que vocês me mandassem pedidos.Mas imagino que isso seja o mais importante:
• De quem (personagem) vocês querem o imagine?
• Algum contexto específico, ou eu posso ficar livre pra criar? (se possível me dá só um pouquinho de direcionamento, se não quiser me dar um contexto todo).
• Acho que to disposta a escrever hot, você quer que o seu imagine seja?
• Eu, honestamente, não gosto muito de usar "Sn", você pode dar um nome pra personagem? ou eu posso escolher um aleatório?
• Eu geralmente evito muitos detalhes da aparência, pra que todo mundo consiga se identificar, mas você quer algo específico? uma cor de cabelo, cor de olho, cor de pele, formato do cabelo...
• Algum detalhe/comentário/observação?Respondam todas essas perguntas como um pedido aqui!
Não sejam tímidos, não vou julgar o pedido de vocês e vou me esforçar ao máximo pra tentar escrever e postar o mais rápido possível :)
(ps: se você for muito tímido, pode me mandar seu pedido por mensagem privada.)
Acho que é isso(?). Se eu tiver esquecido de algo, me avisem!
Beijooooo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐑𝐂𝐇𝐈𝐕𝐄 - HP Universe
FanficLivro de imagines do universo literário de Harry Potter. Pedidos abertos