Boa madrugada, meus amores!
Desculpem o horário, mas eu precisei comparecer no niver de uma amiga muito especial pra mim. 🥺Espero que gostem dessa história, ela estava há um tempo guardadinha.
Boa leitura!
[🖤]
Min Yoongi tinha acabado de entrar no ensino médio quando conheceu Jeon Jungkook.
O menino era quatro anos mais novo, enquanto Yoongi começava o colegial, Jungkook ainda tinha muito tempo para continuar na escola. Eram quatro anos também para o Min, até o final de tudo, mas não imaginava que antes de deixar o colégio, veria Jungkook usar o mesmo uniforme.
Estava voltando de um dia de aula quando viu o mais novo parado em frente a uma máquina de refrigerante. Yoongi esperou aquela criança fazer alguma coisa, mas Jungkook apenas deu meia volta, deixando a calçada para atravessar a rua.
Seus olhos se cruzaram e ele o reconheceu, era o filho da nova vizinha. Um garotinho tímido e muito fofo, ele tinha que admitir.
Com seus cabelos castanhos sempre arrumados em um formato engraçado, ele tinha olhos grandes e um sorriso de dentes grandes, mas era adorável, ainda assim.
— Ei — Yoongi chamou, vendo-o parar imediatamente, olhando de um lado para outro, decidindo se devia ou não dar atenção ao mais velho. — Yah, não precisa ter medo — o Min atenuou, sabendo que era bem comum alunos mais jovens sofrerem bullying dos sunbaes.
Jungkook deu alguns passos incertos para perto dele, mas não estava com medo. Ele via Yoongi e o achava tão legal. Só esperava que o hyung não percebesse que seu nervosismo era por essa causa.
— O que queria da máquina? — Yoongi perguntou e Jungkook mordeu o lábio, pensando.
— Leite de banana. Mas eu já bebi um hoje.
Yoongi soprou uma risada, vendo-o conter um sorriso também.
— Vou comprar pra você. Quer companhia pra ir pra casa?
Jungkook estava gritando de felicidade por dentro, mas apenas concordou rapidamente.
Yoongi era o tipo de pessoa que todo mundo gostava. Um jovem estudante que ajudava em casa, era responsável, era gentil com os vizinhos, foi assim que Jungkook começou a observá-lo melhor, depois que Yoongi carregou as compras de sua mãe.
Ele tinha sentido um tipo de agitação estranha dentro do peito, não sabia exatamente como lidar, mas cada vez que via Yoongi passar, ele tinha exatamente a mesma reação. Jungkook estava beirando os 12 anos e sabia que aquela sensação só podia ser paixão.
Esperava Yoongi voltar da escola apenas para vê-lo caminhar, para admirar seus olhos de gato e seu cabelo bagunçado.
Por vezes quase foi pego no ato, mas ele sempre conseguia se esconder antes. Ou talvez não.
— Então — Yoongi voltou a falar quando eles já tinham comprado o leite de banana e agora voltavam para casa. — Por que você anda me espiando?
Jungkook tossiu, engasgando com o líquido, mas Yoongi deu tapinhas fracos em suas costas.
— Yah… não precisa ficar nervoso. Tá tudo bem. Quer falar alguma coisa comigo?
“Sim. Hyung, você é meu primeiro amor.” Jungkook pensou em dizer, mas engoliu em seco, tentando não parecer mais estranho do que já se sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Your Baby [Yoonkook]
FanfictionTERMINADA Yoongi conheceu Jungkook quando o Jeon ainda era um garoto. A amizade deles era muito bela, mas com as obrigações da vida, Yoongi se muda para Seul. Dois anos mais tarde ele retorna e descobre que Jungkook estava longe de ser o garotinho q...