Boa noite, bebês! Último capítulo dessa história pra vocês 🥺
1 votinho = Loui feliz 🥺
[🖤]
Yoongi beijou a boca pequena enquanto Jungkook respirava ofegante. O garoto tinha demorado a gozar, mas não era tanto problema para ele. Jungkook estava agora com as costas no colchão, suado e gemendo baixinho.
Controlava a vontade negando a rapidez a Jungkook, ainda que o jovem rebolasse gostoso em seu pau.
— Hyung — gemeu manhoso, puxando Yoongi para mais perto dele.
— O que, Kook-ah? O que você quer?
Ele mordeu o mamilo do mais novo, fazendo-o contorcer a coluna, contraindo seu buraquinho.
— Tão bobo, Jungkook. Achei que fosse ter mais trabalho pra foder você.
Jungkook também achava, mas aparentemente, Yoongi ainda era demais para ele. Perdia a linha de raciocínio e não conseguia manter sua atuação. Era novamente um menininho perto dele.
— Quero que me foda, por que tá parado aí? — brigou. — Você não me aguenta, já está cansado.
Yoongi o beliscou a bochecha da bunda, fazendo Jungkook reclamar.
— Se eu começar a meter em você de novo, você vai gritar desesperado como estava fazendo agora há pouco. Estamos no meio da tarde.
— Até parece… não me importo com isso. Você também não deveria se importar.
O mais velho se moveu, segurando sua perna mais para cima, entrando e saindo dele devagar.
— Então geme gostosinho pro hyung, Kook.
Não precisava pedir, só o movimento dentro dele já fazia Jungkook choramingar, delirando.
Não esperava que Yoongi fosse daquele jeito na cama. Era sempre tão cuidadoso, cheio de frufrus com Jungkook que o rapaz estava surpreso, de uma forma boa.
Não que ele pensasse em foder Yoongi, ele nunca se imaginava daquela forma, mas sim rebolando no colo do hyung, levando Yoongi à loucura, mas o que tinha acontecido ali era o completo contrário.
Yoongi era vigoroso e, o que dizer da forma como metia nele? Seus gemidos intermináveis eram a melhor resposta para a pergunta. O Min não parava, sem escrúpulo algum para fazer o que queria com ele.
— Isso! Hyung! Assim de novo! — pediu, quando Yoongi mudou o ritmo, ondulando o quadril para ele em vez de apenas meter e tirar.
— Hm… muito bem, eu também gosto assim, Kook-ah… tão apertado. Você quer impressionar o hyung? — provocou.
Jungkook riu, mas arquejou em seguida quando Yoongi o atingiu na próstata, masturbando o pau rígido do outro.
— Hmmmmm…
— Você ficou tão gostoso, Kook-ah… queria ter visto isso de perto.
— Você n-não tava aqui, Hyung — retrucou, mas ainda gemendo.
Yoongi estalou a língua no céu da boca e se inclinou, capturando os lábios de Jungkook nos seus. Eram tão macios, doces e convidativos que Yoongi não queria largar deles.
— Hyung está aqui agora, hm? Vou cuidar de você. Vou cuidar direitinho — disse, vendo Jungkook assentir. — Ah, Kook-ah…
Jungkook estava perto, mas não queria que terminasse. Yoongi, porém, não conseguia mais aguentar. Os braços fortes o envolviam num abraço apertado, mas ele movia o quadril sem parar, cada vez mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Your Baby [Yoonkook]
FanfictionTERMINADA Yoongi conheceu Jungkook quando o Jeon ainda era um garoto. A amizade deles era muito bela, mas com as obrigações da vida, Yoongi se muda para Seul. Dois anos mais tarde ele retorna e descobre que Jungkook estava longe de ser o garotinho q...