Boa madrugada, meus amores! Não planejava aparecer tão tarde, mas foi o que aconteceu.
A, espero que você leia o capítulo e tenha um dia ótimo! 💜
Boa leitura a todos!
[🖤]
Os primeiros dias foram os mais difíceis porque Jungkook ainda tinha que se acostumar com a ideia de que não veria Yoongi depois da escola.
Não tinha como conversar com seu hyung ou mesmo ir vê-lo em sua casa.
Yoongi já não passava acenando para ele, nem levava um leite de banana.
Jungkook mandava mensagens, mas Yoongi sempre demorava a responder. Eles se falaram por videochamada, mas Yoongi não demorou nada, pois estava cansado, e seu colega de quarto ia chegar logo.
A verdade era que Yoongi sempre estava cansado e quando não estava, não podia ficar no telefone porque ia sair.
Jungkook sentia falta dele, mas Yoongi não parecia sentir o mesmo.
— Você vem para o Chuseok, hyung? — perguntou antes que Yoongi desligasse mais uma vez.
— Não sei, Kook-ah.
— É um festival para passar com a família, hyung! Você disse que viria…
Yoongi suspirou.
— Eu sei, Kookie. Mas eu tenho que estudar… Eu queria poder ir, mas vou perder um bom tempo na viagem e depois cansado quando retornar.
— Mas… — Jungkook murmurou, chateado.
— Eu vou assim que der, tudo bem? E vou levar um presente de aniversário pra você também.
— Um presente?
— Sim. Sabe aquele mangá que você disse que queria? Um amigo meu encontrou em um bazar aqui em Seul. Eu vou levar pra você.
— Você encontrou?! Hyung!
— Sim — Yoongi disse e riu. — Se me perdoar por não ir no feriado.
Jungkook sabia que não seria de graça, mas Yoongi sabia como contorná-lo.
— Hm… Tá. Mas não se acostuma, hyung.
Yoongi se despediu e Jungkook suspirou alto. Ele nem teve tempo de mostrar a pintura que tinha feito na aula de artes. O tema era Saudade e Jungkook pintou o rosto de Yoongi.
Meses mais tarde.
O contato entre Yoongi e Jungkook estava cada vez mais escasso.
O Min precisava estudar e ele também. Quando tinha algum tempo, Jungkook sempre enviava alguma foto para Yoongi, perguntando como o amigo estava, mas Yoongi demorava cada vez mais para responder.
Aos poucos, Jungkook foi se cansando daquilo. Deixava passar dias sem olhar o contato de Yoongi, mas acabava ainda mais frustrado ao ver que o mais velho não o tinha procurado.
Não foi apenas uma vez, acontecia sempre, então Jungkook começou a ficar chateado.
Yoongi não estava mais ligando para ele, apesar de ter prometido não deixar aquele elo ser quebrado.
Os feriados iam e vinham e ele não retornava, nem mesmo vinha para casa ver os pais.
O jovem começou a se fechar, passando mais tempo dentro do quarto do que interagindo com outras pessoas. Estava com raiva e agora era ele quem ignorava as mensagens de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Your Baby [Yoonkook]
FanfictionTERMINADA Yoongi conheceu Jungkook quando o Jeon ainda era um garoto. A amizade deles era muito bela, mas com as obrigações da vida, Yoongi se muda para Seul. Dois anos mais tarde ele retorna e descobre que Jungkook estava longe de ser o garotinho q...