Jeon termina de comer a pizza e limpa a mesa e leva os pratos pra pia , Logo apois jeon toma um banho e fica olhando seu celular até pega no sono.
Dia seguinte
Jeon acorda com o sol na sua cara, e logo levanta e olha a hora era 08:30 da manhã jeon levanta e vai no banheiro e faz suas higiênies e toma um banho , apois termina seu banho jeon vai ao seu closet e coloca uma blusa branca uma gravata e uma calça preta, jeon desce faz torradas e um café.
10 minutos depois
-Merda-jeon diz olhando seu celular-como ele pode!?, Que droga hoseok! Ugh-jeon estava tão raivoso que nem percebeu que estava atrasado pro trabalho.
Jeon recebi uma ligação e era namjoon,logo jeon atende.
-JEON ONDE DIABOS VOCÉ ESTA?!!-namjoon dizia num tom de raiva pois seu colega não tinha chegado e ele era o primeiro professor do dia.
-eu tô em casa namjoon por que?-diz jeon num tom confuso.
-JUNGKOOK VOCÊ TA ATRASADO PRA ESCOLA!-namjoon continua com o tom de voz quase deixando o amigo surdo.
-O QUE?-jeon dá um grito de deixa até toda Seul surda.
-não grita poha-namjoon finalmente abaixa a voz .
-ta tá desculpa...eu tô indo pra ir-jeon fala entrando no carro e indo pra escola,e desligando o celular.
Na escola
Jeon entra correndo na sua sala e ver que todos seus alunos estavam ali na sala e ele tá um suspiro grande por causa que correu muito, uma de suas alunas perguntam se ele estava bem e logo ele olha para jimin que estava com uma cara de ciúmes mais tentava não demostrar.
-sim estou bem sim lisa-falo com minha respiração voltando ao normal- bom e eu vou começa a chamada -jeon fala sentado e olhando para jimin.
Taehyung entra na sala de jeon e ver que ele chegou e vai até ele e vai até seu ouvido e cochicha
-jungkook o jin tá se teclarando pro namjoon lá na quatra de futebol vamos ver!.
Apois taehyung disse isso jeon se levanta rápido e passa uma tarefa para seus alunos e corre mais que taehyung até a quatra ,apois eles chegarem lá eles encontram hoseok escondido com pipoca.
-de onde tu tirou essa pipoca hobi?-taehyung pergunta curioso mais também falando baixo pra jin e namjoon não saberem que eles estavam ali.
-eu fiz na cafeteria-diz hoseok se sentando no chão e falando baixo.
Enquanto hoseok jungkook e Taehyung falavam sobre a pipoca, jin estava a se declara para namjoon.
-p-pro-fessor n-n-amjoon e-eu g-gos-to de vo-cê-jin dizia muito nervoso e com uma vergonha muito grande e estava vermelho igual um tomate.
-jin...-namjoon diz sem sabe oque disse pois não esperava por isso.
Namjoon sem disser mais nada deu um beijo profundo de língua em jin,
Os meninos estavam tão felizes por namjoon finalmente fica com o jin que nem perceberam que as horas se passaram e era hora da aula de taehyung, o clima foi enterropindo por jungkook olhando seu celular e vendo a hora e logo mostra para taehyung e hoseok e os três saim correndo de lá para suas salas, jungkook ao entra em sua sala ver seus alunos o esperando ali e faz a chamada e pergunta se todos tinham terminado ,todos concordam e jeon libera todos para a próxima aula.-bom dia alunos!-taehyung diz vendo todos entrarem.
-bom dia professor kim-falos todos alunos.Oiiiiiiii my amores💚 olha quem voltouu sentiram minha falta?
Eu fiz esse capítulo como uma boas vindas de volta para mim lsksksVejo vocês no próximo capítulo.💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre professores e alunos (Taeyoonseok Namjin Jikook) (ABO) [Pausada]
Fanfictionjimin e um adolescente de 17 anos e tem infantilismo e tem dois amigos jin e yoongi