capítulo 14

67 0 0
                                    

Hoseok percebeu que yoongi estava chorando e foi até o mesmo.

-yoongi Oque houve?-hoseok pergunta ao mesmo fazendo carinho na cabeça do mesmo e sentando no chão ao lado de yoongi.

-plofferssor!-yoongi abraça hoseok com força mais o mesma tremia e estava frio a respiração de yoongi estava sensível demais.

-calma yoongi tá tudo bem-hoseok o abraçar de volta.

-professor j-jung euh quelu minha omma!-yoongi chorava mais ainda e ficava mais difícil para o baixinho respira , então hoseok leva yoongi para a infermaria e liga para a mãe do mesmo e ela vem o mais depressa possível.

-yoongi?-a mãe de yoongi entra na infermaria rápido vendo seu filho chorando enquanto o professor Jung tentava o acalma.

-omma!

-yoongi bem amor se acalma-a mãe de yoongi fala o dando um abraço e logo a mesma da um comprimido amarelo para o mesmo toma- meu bem tome mais cuidado nem sempre a omma pode vim aqui-ela fica choramingando abraçando o filho.

-senhora min a senhora pode leva ele para casa? , Não tem como ele fica aqui na escola com esse estado ele pode piora então acho melhor a senhora leva ele para casa para ele melhora -hoseok diz vendo a mulher olha para o rosto do filho.

-ok, professor...

-sim?

-obrigado por cuida do meu bebê enquanto eu chegava-ela me agradece se curvando.

-não foi nada senhora min...

De noite

Hoseok e Taehyung estavam indo para casa e hoseok fala oque aconteceu e Taehyung freiar o carro com força e os dois quase caí para frente.

-oque? Sério isso amor?-taehyung questionar o namorado.

-sim sim.

-meu deus , desculpa não te indo ajuda bebê-taehyung diz dando um Celinho em seu namorado

-rsrs não se preocupe taetae eu dei um jeito ksks ele deve tá ótimo agora yoongi e um garoto forte-hoseok sorrir olhando nos olhos do namorado.

-é amanhã agente vê como ele tá ok?-taehyung fala ligando o carro.

-ok teteco-hoseok sorrir encantado olhando seu namorado dirigir, hoseok sempre o admirava não importava onde ou quando.

entre professores e alunos (Taeyoonseok Namjin Jikook) (ABO) [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora