Jayla's POV:
Meus pais sempre tinham pessoas de intercâmbio na nossa casa, eu nunca quis saber eles normalmente eram na idade de meus irmão ficavam durante um tempo e iam embora eu sabia que se me apegasse a alguma dessas pessoas me ia arrepender. Mas agora tinha vindo essa tal Helena que era da minha turma então eu não podia completamente ignorar a existência dela já para não falar que ela é muito bonita.
Helena's POV:
Eu estava a adorar ficar na casa dos walton's eu já era até amiga da Jayla o que era bom pois nós éramos da mesma turma.
Faltava um dia para as aulas começarem e ela me contou que há sempre uma festa para celebrar o início das aulas e me perguntou se eu queria ir, eu obviamente disse que sim eu estava lá para aproveitar o máximo possível. A festa começava às 8:00 e já eram 7:30 então eu decidi ir me arranjar. Vesti um vestido bem básico preto, uns saltos e fiz um deliniado.Estava bem patricinha. Como eu tinha ficado no quarto da jayla eu ajudei-a a se arrumar, ela vestiu um vestido vermelho e calçou um ténis.
Nós descemos e a sua mãe nos levou. Quando chegamos já estava quase toda a gente lá, eu estava muito ansiosa pois eu não conhecia ninguém logo a jayla chegou e foi abraçar a sua amiga. Eu me apresentei:
-Oi eu sou a helena e estou aqui de intercâmbio
-Oii amei o seu vestido, que bom que você está cá - disse ela
Jayla me olhava com um olhar bem forte e depois sorriu não entendi bem o que aconteceu.-Anda vamos jogar ao verdade ou consequência - disse ela me puxando
Ela me levou para um sala onde estava todo o mundo já num círculo jogando e bebendo eles me ofereceram uma bebida e eu não recusei apesar de eu não gostar de bebida alcoólica.
-Helena, verdade ou consequência- disse a jayla
-Verdade- afirmei com um pouco de medo
Ela demorou um pouco a pensar mas logo disse :
- É verdade que você gosta de garotas?
Eu era assumida faz tempo então disse que sim sem problema. O jogo continuou até que era a vez da jayla.
-Jayla, verdade ou desafio?- disse alguém que eu não conhecia na roda
-Verdade - disse a jayla
- Qual o seu crush?
Ela não respondeu ficou-me encarando, acho que ela não se sentia confortável a falar disso comigo por perto pois nós ainda não nos conhecíamos bem. Então eu digo para irmos fazer outra coisa, ela rapidamente grita para jogarmos ao jogo da garrafa. Afinal ela não estava desconfortável?...
Eu não me opus e fomos jogar, era minha vez de jogar eu rodei com medo pois eu não ia beijar qualquer pessoa eu não tinha interesse em compromissos, enquanto eu estava pressa nos meus pensamentos e a garrafa girava ela calhou na jayla sem eu se quer dar conta. Quando eu acordei de meus pensamentos já estava toda a gente coxichando e a jayla olhando para mim.
Ela se levanta e me beija.————————————————————————
Este foi grande... eita ver aí babado gente 🤭Não se esqueçam de votar e comentar
Me deem ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio- Jayla walton
FanfictionHelena vai fazer intercâmbio e acaba por ficar na casa da família walton e inesperadamente, apaixonou-se.