A chegada

280 26 7
                                    

A viagem não foi muito boa pois eu tinha um senhorizinho ressonando o tempo inteiro então eu nem consegui dormir. Quando chegamos era 5 da manhã e eu estava mt cansada pois não tinha dormido eu sabia que mal chegasse a casa eu ia dormir mas também não queria parecer mal educada.

Sai do avião peguei na minha mala e sabia que só tinha de procurar a família walton. Eu encontrei o senhor walton mt rápido pois ele é alto e mt forte até intimidou um pouco, de repente vi uma criança vindo correr até mim presumi que fosse o Daelo então abracei de volta, depois olhei para cima e vi uma das garotas mais bonitas que eu já tinha visto na vida ela tinha um cabelo preto brilhante e longo e um ar muito simpático. Quando eu dei conta estávamos as duas só nos encarando mas a senhora Jéssica quebrou esse tranze quando me veio abraçar.

- Oii bem vinda - disse a jéssica
- Oii muito obrigada por me receber- disse eu
- Este é o javon e o jaden- eles acenaram e eu acenei de volta
- Esta é a jayla - ela me veio abraçar e me disse algo no ouvido que eu não consegui entender mas senti como se aquele fosse o melhor abraço de boas vindas de sempre
- Este é meu marido e este é o Daelo- o daelo subiu para o meu colo e eu o deixei ficar lá.

Fomos diretos para o carro eles tinham um carro grande com três fileiras de bancos a do condutor uma no meio e a de trás eu fui no meio com a jayla e o daelo, o senhor walton foi dirigindo, a jéssica foi ao seu lado e atrás foi o jaden e javon. No carro fomos ouvindo radio e eu fui jogando um joguinho com o daelo.

Passado uns 20 minutos chegamos a casa deles pois era bem perto do aeroporto. Eu liguei para as minhas mães para dizer que estava tudo bem.

- Vc vai ficar no meu quarto- disse a jayla
-Sério que bom- disse eu sem pensar

Eu subi para o quarto dela que era bem grande e tinha uma bandeira lésbica na parede. Eu guardei minhas coisas e ela me disse se eu queria ir ver um filme como é óbvio eu não recusei.

————————————————————————

Este capítulo ficou um pouco melhor

Não se esqueçam de votar e comentar 💗

O intercâmbio- Jayla walton Onde histórias criam vida. Descubra agora