Fiz uma fanfic pequena deles só pra tirar essa ideia da minha mente kkk
(Não minto que me deu um pouco de vergonha escrever isso-)
________________________________________________________________________________
Lá estava Mu Qing gemendo igual uma puta - Literalmente - Enquanto Feng Xin penetrava em seu interior com brutalidade no box do banheiro, sentiam a água morna cair em ambos. Nesse momento não estavam se importando em economizar, e sim em se satisfazerem.
Mu Qing e Feng Xin estavam juntos a 2 meses, por mais que sempre brigavam, no final sempre acabava com um sexo bruto.
Mu Qing ━ Ah Feng Xin~ ━ Mu Qing sem perceber acaba gemendo um jeito manhoso o nome do maior atrás de si de, que se surpreendeu. A mente de Qing estava branca então estava falando sem pensar. Feng Xin sem aguentar, penetra mais fundo em Qing - Se é que era possível - Fazendo o de baixo gritar alto.
E pra surpreender mais ainda o maior...Mu Qing não havia o xingado por ir fundo sem o avisar, mas mesmo assim o mesmo não parou de foder sua amada puta Qing. Sempre que transavam, Mu Qing sempre soltava um palavrão xingando Feng Xin. Porém dessa vez nenhum palavrão foi soltado, Mu Qing estava completamente submisso a Feng Xin.
Como Mu Qing estava escorado pra parede do box, Feng Xin não conseguia ver as expressões do mesmo, então como havia uma banheira no banheiro junto, Feng Xin pega o seu submisso se sentando na banheira, virando o mesmo que estava confuso, e o deitando, logo voltando a foder Qing que voltava a gemer igual uma vadia no cio....
Feng Xin tinha a melhor visão do mundo em sua opinião....Mu Qing gemia loucamente, enquanto sua língua estava pra fora, e seu rosto estava todo corado, seu cabelo estava todo molhado e bagunçado. A água escorrendo em seu corpo também o deixava mais gostoso ainda...
Feng Xin ━ Oh meu bem, vc parece uma vadia gemendo assim...
Mu Qing ━ A-ah~ A-apenas cala boca e continua me fodendo!... ━ O de baixo fala entre gemidos.
Após gozarem tomaram um banho normalmente, dessa vez sem malicia. E foram dormir
Semanas Depois
Eram exatamente 14:57 a hora que Feng Xin chegava do trabalho.... Sem contar que era aniversário de namoro deles.
Mu Qing queria fazer uma surpresa, e nada mais que uma noite de sexo passou na cabeça de Qing
O mesmo vestia uma calcinha preta que continha o nome de Feng Xin e um monte de perolas
A calcinha era mais ou menos assim: Continha as letras do nome de Feng Xin em prata e perolas(Tipo: F*E*N*G*X*I*N)
Como Fu Yao havia conseguido aquela merda? Simples; Hua Cheng. Hua Cheng era um amigo de Mu Qing que fazia roupas daquele tipo, Hua Cheng apenas fazia aqueles tipo de roupas para usar com seu marido - Xie Lian - Mas após Mu Qing contar sua ideia pra Hua Cheng, Cheng se viu na obrigação de fazer uma roupa própria pra Fu Yao...
Já a parte de cima era um tipo de sutiã preto - Sem bojo - que fazia parte de um conjunto de Lingerie que tinha. Fu Yao usava também uma meia calça até os joelhos, e obvio que não podia faltar uma coleira rosa com uma corrente de ouro.
Fu Yao tinha os cabelos soltos, e estava deitado esperando a chegada do namorado.
Mu Qing dá um pulo da cama após ouvir o barulho da porta da frente e um "Cheguei" com a voz de seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brutal Sex - Fengqing
Fanfiction☼ - Onde Feng Xin vê uma coisa que nunca imaginou que veria... ↳Yaoi/Bl ↳+18/+19 ↳Feng Xin!Top x Mu Qing!Bottom ↳ Modern Au ❃ - Se não gosta do shippe, não lê. (Também no Spirit Fanfic)