My Boo

825 52 34
                                    

Oi!
Quem me conhece sabe que meu coração bate forte por Polin e tudo que vem deles me inspira ( sinceramente tudo meio que me lembra eles) Depois de uma certa frase dita por uma certa atriz 🤭 e as polin stans surtarem e uma das meninas do Covil ( squad polin que eu amo ❤️) mostrar a música My Boo, essa fanfic surgiu nos meus pensamentos e acabei escrevendo durante a madrugada.

Dedico essa fanfic para todos que gostam de polin e sofrem por eles, e em especial para o Covil 🤧❤️ que me acolheu e que eu guardo no meu coração 💓

*******************************

Éramos muito jovens quando nos beijamos pela primeira vez, e muito jovens para entender que um amor verdadeiro nunca é esquecido.

***

A escritora Penelope Featherington estava em Paris aproveitando o breve descanso em um fim de tarde na charmosa varanda de um quarto de hotel onde estava hospedada, a vida de escritora e dona de um best seller que agora tinha uma adaptação de sucesso lhe deixava feliz e satisfeita com o seu trabalho, pensava nas horas em que passou escrevendo cada linha do romance que imaginou um dia viver, é claro que Penelope aos 30 anos havia vivido varias paixões que serviram de inspiração para escrever seus livros. No entanto, nada, absolutamente nada, lhe fazia esquecer daquele primeiro beijo em uma sexta-feira chuvosa no quarto do seu melhor amigo, Colin Bridgerton.
Ela lembrava com detalhes daquele dia, e assim um sorriso desenhou seus lábios quando ela sentiu a lembrança desenhar imagens em sua cabeça, Pen fechou os olhos e se deixou levar novamente para aquele momento tão doce e mágico em sua vida.

Doze anos antes...

Eles eram tão jovens e gostavam de estar sempre juntos, Penelope e Colin estavam conversando e assistindo um filme bobo qualquer na tv deitados na cama rindo do Anthony que sempre ficava irritado, porém com um sorriso bobo no rosto sempre que discutia com a caloura do curso de Direito, eles tinham certeza que o garanhão da família estava com os quatro pneus arriados pela atrevida Kate Sharma.

E assim enquanto Pen ria da tentativa frustrada do Cols de imitar o jeito estressado do irmão, um cacho ruivo caiu sobre os olhos dela, fazendo com que Colin delicadamente o tirasse de cima dos olhos da moça, aquela sensação do quase toque dos dedos dele em sua face a fez corar e querer mais, de repente os risos pararam e ela sabia que entre eles algo diferente de uma grande amizade estava surgindo, a troca de olhares e os sorrisos tímidos que em certos momentos trocavam eram uma pequena prova de que ambos estavam se apaixonando, Pen jamais tinha até aquele momento sido uma garota de atitudes ousadas, mas arrebatada pelos olhos de um verde profundo que a encaravam com um sorriso de lado, ela se aproximou e o beijou, foi um beijo tão rápido que mal conseguiu guardar a sensação do toque dos lábios dele nos dela, Pen se encolheu em um canto da cama e sentiu imediatamente as faces esquentarem, Colin a encarou primeiramente com uma expressão de surpresa que logo foi transformada em algo diferente, curiosidade talvez? Ela não sabia o que pensar.

- Pen - ele se aproximou até a ponta do nariz de ambos se tocarem e com carinho acariciou o rosto dela com os nós dos dedos - isso foi a tentativa de um beijo?

- Esqueça isso...eu não deveria...não... não mesmo... Eu não deveria ter beijado você! Desculpa Cols! Desculpa... Somos amigos.

A voz saiu inaudível, talvez se Colin não estivesse tão perto ele não teria lhe ouvido, na verdade Pen julgava que talvez ele nem tenha ouvido, mas no meio de toda aquela sensação envolvente em sentir o toque e os seus lábios tão próximos aos dele, Colin Bridgerton riu, mas riu de verdade, riu ao ponto de virar na direção do teto e rir até as bochechas e suas orelhas ficarem vermelhas (esta última na maioria das vezes sempre estavam vermelhas, então meio que não contavam para a situação) ele colocou a mão na barriga e fechou os olhos entregue ao seu próprio divertimento.

My Boo Onde histórias criam vida. Descubra agora