♡Lysandre X Armin♡

2.7K 130 52
                                    

Armin...

Hoje os professores de História e Artes plásticas se juntaram e passaram um trabalho em duplas.
O trabalho é fazer uma maquete com uma das sete maravilhas do mundo moderno e escrever sobre sua história.

Infelizmente não pudemos escolher nossas duplas e eu acabei fazendo dupla com o Lysandre oque não é ruim já qur ele é inteligente, ao contrário de mim que só sou bom em Vídeo Games.

Enfim! Escolhemos um monumento da França. A Torre Eiffel porque além de muito bonita o Alexy vive falando dela.

Bom... hoje mais tarde ele vai lá em casa para começarmos.

Mais tarde...

Alexy foi pra casa do Kentin, Evan tá no quartel e eu estou no meu quarto tentando dar um jeito de arruma-lo antes que Lysandre chegue e ache q sou um completo preguiçoso.

A- Meu deus! Quando foi que eu deixei chegar nesse ponto?

Comecei a jogar as minhas roupas em cima da cama para poder varrer e só então percebi o tanto de roupa que estava fora do meu armário.

Tirei a minha blusa porque estava um calor do inferno e eu ainda n tinha feito nem metade.

Fiquei com preguiça de dobrar as roupas e só tentava fazercom que as que não coubessem nas gavetas ficassem pelo menos dentro do armário.

A- AAAHH FICA AÍ DENTRO!!!

Campainha...

A- O-O fudeu.

Empurro para dentro oque eu consigo e desço seguida para atender a porta.

A- Eai! Pode entrar.

Dei espaço para que ele entrasse, mas ele só ficou ali me olhando de forma estranha.

A- Ei! Tá tudo bem?

L- An? Desculpa... é que você está... sem blusa...

Ele disse corado e só aí q eu percebi que havia esquecido esse pequeno detalhe.

L- Não achei que fosse tão... gos... q-quer dizer... forte.

Ele sussurrou algo para si com um sorriso tímido que eu não consegui ouvir direto.

A- Entra aí que eu já volto!

Corri para o quarto e quando entrei a roupa havia caído do armário.

A- MAIS QUE MERDA!!!!

L- Oi? Ta tudo bem aqui?

Ele perguntou na porta.

A- Ah... ta sim, só uma leve bagunça.

L- Quer ajuda?

A- Que isso cara, não precisa.

L- Deixa disso, eu te ajudo.

A- Vc vai ficar cansado, suado e vamos atrasar o trabalho

L- Então quanto mais rápido formos melhor. Não acha?

A- Okay então.

Estou me sentindo um pouco intimidado com a presença dele aqui tão perto me ajudando...

L- Você está bem?

A- Que? To sim. Só algumas coisas sobre o trabalho. Ta calor né?

L- Um pouco, mas tem certeza que ta tudo bem?

A- Absolutamente ^-^"

Depois de um tempo arrumando...

Autora...

Lysandre havia tirado a camisa porque o quarto de Armin realmente estava abafado e seu ar-condicionado estava estragado.

Durante a arrumação Armin se pegou olhando para o corpo de Lysandre várias vezes e quando o maior percebia seus olhares ele apenas sorria como se gostasse daquilo.

Armin começou a arrastar uma mesinha que tinha no canto de seu quarto para o meio para que eles pudessem usá-la como apoio enquanto faziam o trabalho.

Armin andava de costas quando bateu com as costas em algo duro e molhado.
Olhando para trás, teve a visão de Lysandre ofegante e suado olhando para ele.
Instantâneamente e sem controle nenhum de sua mente, Armin começou a ter pensamentos obscenos com o rapaz atrás de si e sem perceber acabou ficando ereto. O menino estava em completa negação já que nunca havia tido pensamentos assim com um homem.

Lysandre pôs suas mãos nos ombros de Armin que deu um pequeno pulo por ser tirado de seus pensamentos duvidosos por um toque quente.

L- Desculpa se te assustei, você estava distraído.

Armin se afastou rápido.
Seu corpo estava reagindo demais aos toques e palavras do maior e isso o assustava.

L- Oque houve?

A- Você estava muito perto...

L- Você não gosta?

Ele disse chegando mais perto.

Armin já estava escarlate e agora com essa provocação de Lysandre ele estava seriamente em duvida da sua sexualidade.

A- ah... é que... eu...

Eles estavam cara a cara e Lysandre não sabia se o beijava ou se parava por ali para que Armin não tivesse um desmaio.

L- Não sei se posso te beijar.

A- M-me beijar?

L- Sim.

L- Por favor... me deixe te beijar.

Naquele momento Armin olhou nos olhos diferentes daquele monumento albino em formato de homem e...

??- ARMIN. CHEGUEI!!! ESPERO QUE ESSE QUARTO ESTEJA ARRUMADO!!

Continua...
___________________________________

Oi gente! Desculpa por ter demorado séculos pra voltar, mas eu prometo que nessas férias eu volto cm mais alguns capítulos.

Dês de já eu agradeço as visualizações e os votos.

Amo todos vocês!

♡Yaoi Amor Doce♡Onde histórias criam vida. Descubra agora