Olá, pessoas, tudo bem? Dou as minhas Boas-vindas a todos a minha mais nova história. É um prazer tê-los aqui, e pra quem já me conhece, oi novamente, amores 💖
• Para quem não me conhece, meu nome aqui no Wattpad é "AutorJW" mas, podem me chamar de "Autor Will" ou simplesmente "Will" sintam-se a vontade aqui.
• Meu intuito com essa história não é apenas criar um espaço fictício elaborado, mas também fazer com que vocês se sintam bem em estar aqui. Tem de tudo. Drama, suspense, ação, e muitos momentos fofos de uma família super unida. Então espero que todos possam se sentir bem e que a história passe ótimas sensações.
• O apoio de cada um é muito fundamental para o meu crescimento como autor, e da própria obra. Conto com todos vocês 💗
• Sério, sou gente boa. Não tenham receio de interagir comigo, sempre será um prazer.
• Tomem as vacinas, se cuidem, e cuidem dos seus. Sei que o contágio foi amenizado, mas todo o cuidado é importante para a nossa saúde. 😷
• Essa história retrata a vivência de DOIS PAIS e seus CINCO FILHOS, ou seja, se trata de uma família LGBTQIA+. Então para me poupar do trabalho de ter qualquer tipo de desavença que poderia ser evitada, já tenha noção. E se você apoia genocida e sua trupe, possivelmente essa história não lhe servirá.
• Não menos importante, #BolsonaroVaiTomarNoCu
Em resumo: A trama acompanha a história de uma família de super-humanos brasileira, onde diariamente precisam intercalar bem entre ter uma vida normal entre os humanos, e ao mesmo tempo lidar com a realidade de possuírem poderes. Tendo esse cenário, a história mostra também dois pais tendo preparar seus cinco filhos para desafios futuros, e um melhor controle dessas habilidades. Até que uma ameaça do passado surge causando um verdadeiro rebuliço na vida deles.
•ATENÇÃO•
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)• NÃO permito adaptações, releituras, postagens da história em outras plataformas sem a minha autorização, ou qualquer cenário que ofenda os meus direitos de uso e prioridade intelectual sobre a obra! Se caso houver, será caracterizado como plágio, e tomarei as medidas judicialmente cabíveis.
Crie sua própria história! Senta o rabo na cadeira e faz o cérebro mandar ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Caos | Em Andamento
AdventureApós atravessarem o universo fugindo de um grande perigo 10 anos atrás, Kássio e Jonas são dois super seres que caíram por necessidade no planeta Terra com sua nave, trazendo com eles outras 4 crianças resgatadas quase à beira da morte. Tendo suas v...