o começo capitulo 1

6 0 0
                                    


acordei     na manha  de sabado  e sabe  aquele  dia  preguiçoso  que voce  quer  só ficar no sofá jogada    sem fazer nada  entao   esse  era  um da queles dias  , entao levantei  fui  até  a cozinha  fiz  um lanche  natural peguei  um copo  de  suco de  laranja  e  fui me sentar  no sofa   ,  liguei a tv  e   coloquei  no programa   irmaos  a obra   logo  o dia  foi passando  , logo julia  apareceu na sala     e entrou na frente  da tv  . 

sofia   ha  julia  sai da frente  esta  na parte  boa  

julia    amiga  voce maratonou o dia  inteiro esse programa  agora  ja chega  vamos  sair neh  

sofia  ai amiga para onde   nao estou   animada  

julia    amiga vamos   em um barzinho  vai a galera  la da faculdade  

sofia  ai  julia   nao sei nao   nao quero  sair 

 julia  ai menina  para de graça vamos  logo      levanta se arruma

sofia  haaa nao tem outro jeito voce nao vai parar de me encher o saco 

julia  exatamente nao vou para 


pov  sofia  entao vamos  para o nosso quarto que ficava um do lado  do outro   enquanto  nos  se trocavamos  nos  iamos conversando  e   uma , ajudando a escolher a roupa da outra    nos  sairiamos  19 : 00  e   mateus  nosso amigo iria passar  aqui em casa para nos buscar , logo deu 19 :00  mateus chegou  e   nos descemos . 

 ele  tinha falado que    iria  um  amigo  o lucas    encontrar nos  la    

julia   oi mat  tudo bem  - Mateus   tudo  sim  meninas  o Lucas  vai  com agente  ele  é  um amigo meu  nao faz  faculdade com agente mais  eu chamei ele  ja que o cara nao    sai   quase  de casa  sabe  ele  é um  empresário   e  ai ele  é  muito fechado .

 sofia  hum entendi   entao vamos  neh antes que eu desista -julia    ha para   com  isso amiga  voce  vai   sim ja  esta  aqui    no carro nao vai descer  ...

la fomos    ate  chegar  no bbar   la na frente encontramos  o tal do lucas   na frente   até  que  ele  é bonito  .

-mateus  fala cara  tudo bem  -lucas   e ai  -julia nao vai apresentar seu amigo para nos

-mateus  claro vou  sim  essa  sao a  julia  e  a sofia    julia  e sofia  esse é o lucas meu amigo  de quem eu falei  - lucas praser em conhecer voces   



logo  entramos no bar o pessoal  ja estava la  era umas  4 pessoas   cumprimentamos   todos   e nos sentamos   tinha  umas   amigas que olhavam toda ora para o lucas e começava a cochichar   entao fui perguntar   o que era  logo elas me falaram que ele era um empresário  famoso  e  alem de tudo gato de mais.

sofia   entao lucas   voce trabalha em que ramo -lucas  entao eu  tenho empresas  de aluguel de carros   de luxo - sofia  a que legal   neh  -lucas  a  e legal sim   poder  pegar todos  aqueles carros e testar   antes de passar para a pessoa  neh .-sofia imagino  que  sim -lucas   e voce faz o que  ?-sofia  entao eu estou terminando minha segunda faculdade eu fiz uma de  empreendorismo agora moda  -lucas  assim legal  quer ser modelo ou estilista ? - sofia  entao quero ser estilista    amo desenhar roupas  -lucas ha isso é bom   -lucas sabe  meus  pais  que me deram força para mim abrir minha  propria empresa . - sophia  minha mae  tambem me apoiou  ela tem uma confecção de roupas  . 

casamento  arranjadoWhere stories live. Discover now