tudo a perder Capítulo 2

3 0 0
                                    


  na casa dos parker ...


alberto    tomara  que  essa nova   sociedade  de   bons  frutos  neh   -lucas    sim pai tomara      eu ainda nao conheço eles quem sao  -alberto  sao  a familia cliford     o jose  é   uma pessoa   legal   so conheço ele mais ele falou que a mulher dele    chama  marcia  e a filha sofia -lucas hum  conheci uma menina que chama sofia   conhecidencia kkk   -carla    tomara que elas  sejam legais  e apareçam aqui na empresa  nao aguento mais ficar sozinha 

 os dias se passaram  e   as coisas iam bem até que...

pov  sofia   era   segunda  feira  eu estava em casa com minha mae esperando meu pai que nao tinha chegado em casa ainda  ele  sai  para ir em algum lugar e nao falou qual era   esse  lugar so foi ,  de repente  esculto   o telefone de casa tocar  . corro atender assim que eu atendo  uma voz de um homem  me falando que meu pai  estava   em um bar  e  era para nos irmos buscar ele .

fiz  minha pesquisa rapida e vi que na quele bar costumava   rolar  jogos , falai para minha mae  e fomos buscar ele    chegando la  um cara  falou    ainde ele estava   entao fomos até ele , ele estava com o rosto machucado   e a boca inchada  ou ele caiu  ou bateram nele .

-sofia  oi  moço voce poderia me  dizer o que aconteceu com o meu pai -moço  a lindinha esse traste é seu pai  hahah  vagabundo esta devendo uma nota para nois   e se nao pagar ele morre -sofia nossa e quanto ele esta devendo  -moço  ele esta  devendo 50 mil - sofia o que -moço 2  entao boneca  e se ele nao pagar ele morre  e agora nos sabemos  de voce  boneca - sofia ta  obrigada .

 falei  com minha mae  qual era a situação elevamos meu pai embora  eles deram  1 semana   para pagar  argumentei mais nao teve chance  eles falaram que nao era  divida recente acumulou  , chegando em casa meu pai  estava  com muita vergonha e prometeu resolver minha mae  estava  desesperada   nao sabia mais o que fazer  com meu pai  .

-marcia jose  eu te  pedi para voce nao jogar mais  e olha   o que voce fez  essa divida de 50 mil como voce pretende  pagar ja nao temos dinheiro    - jose  e a fabrica podemos pegar dinheiro no caixa emprestado- marcia jose  voce prometeu na minha empresa   voce nao vai mexer  vc quase acabou com ela ja  - jose agora estamos com um socio que pode ajudar -marcia jose olha o que vai fazer   - sofia    pai que vergonha  que vergonha alem de viciado em bebidas    é viciado em jogos  .

-jose  me desculpa minha filha 

-sofia    nao é para mim que tem que pedir  desculpas  é para minha mae  que esta ai triste porque a fabrica é dela  e   voce esta pondo tudo a perder  .- jose eu sei eu sei filha    mais eu vou resolver - marcia  se arruinar minha fabrica voce vai ver jose  eu me separo de voce na hora 


no dia seguinte meu pai  iria marcar uma reuniao com o senhor alberto para   ver se dava para ele  ajudar   ja que  meu pai nao tinha o dinheiro  , seu alberto tinha fama de ser  bem firme  e bravo  sera que ele  vai   ajudar  o meu pai    nao sei  mais de uma coisa eu sei vamos ter que arrumar  esse dinheiro apesar  , de estar triste  revoltada com meu pai pela minha mae    eu nao quero ver ele morto  .


continua


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

casamento  arranjadoWhere stories live. Discover now