001:Eʟᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ ʟɪɴᴅᴏ

94 12 3
                                    

. ·ੈ  ᵗᵉᶰʰᵃ ᵘᵐᵃ ᵔ.
⛅⃞ ° .‧   .ᵇᵒᵃ ˡᵉᶤᵗᵘʳᵃ¡!

Se ser linda fosse crime, pode apostar, eu levaria sentença de morte. Sorri me olhando no espelho e terminando de arrumar minha roupa. hoje é o primeiro dia de aula depois das férias de verão, e eu devo confessar que senti saudades da escola. Pego minha mochila e desço para tomar café da manhã, assim que chego vejo ha-ri arrumando a mesa, olho em volta e me sento no meu lugar.

— onde eles estão?  — pergunto mesmo já sabendo a resposta

— não vão tomar café em casa, saíram cedo hoje —ha-ri disse e então se retirou

Suspiro e coloco café em meu copo, por que eu continuo esperando que eles se juntem a mim no café? E perda de tempo, não tem o porque eu esperar isso.

Ao termina meu café vou para fora de casa onde Afonso está a minha espera, sorrio e ele retribui.

— bom dia senhorita lalisa  — ele se curva e eu balanço as mãos

— já falei pra me chamar de Lisa Afonso, me sinto uma idosa quando me chama assim — digo e ele acena

— tudo bem Lisa, devemos ir. Suas amigas devem estar esperando — ele diz e eu concordo, entro no carro e já mando mensagem para as meninas avisando que estou chegando.

Paramos em frente a escola e assim que desci do carro recebi toda a atenção em mim, como de costume. Cumprimentei todos ali e segui até minhas amigas, assim que cheguei até elas tratei de abraça-las para matar a saudade.

— eu estava morrendo de saudades também Lisa — jennie disse e depois fomos para a sala de aula 

— ficaram sabendo da festa que o Jack vai dar? Estão falando que vai ser a melhor festa de boas vindas de todas — seulgi se pronunciou e eu acenti

— e claro que vai ser boa, todas as festas dele são um sucesso — Megan indagou e sentou ao meu lado.

— não o defenda só por que ele é seu namorado! — irene disse num tom brincalhão fazendo a mais nova sorrir  — e você Lisa? Não nos contou sobre suas férias, por onde andou?

— não quero falar muito sobre minhas férias — não quero ter que dizer que passei essas férias trancafiada dentro do meu quarto  — enfim, vocês irão comprar roupas para a festa depois da aula?

— é claro, tenho que ficar bem bonita para meu namorado — disse Estela sorrindo, revirei os olhos. Não acredito que elas vão falar disso agora.

Pelo amor de Deus só não me perguntem nada!

— Lisa? — f-u-d-e-u  — você não vai sozinha não é?

Antes que eu pudesse falar algo a professora entrou na sala fazendo todos voltarem para os seus lugares, graças a Deus ela entrou no momento certo. O que eu falaria?

"Claro meninas, irei com meu namorado imaginário" isso é ridículo! Como é que eu vou arranjar um namorado?

A primeira aula havia acabado e eu estava a todo custo tentando não tocar no assunto do namorado, eu tenho que ir ver uma psicóloga e mudar meu jeito mentiroso urgente. Eu só me meto em confusão!

Vejo baekhyun atravessar a porta do refeitório e caminhando em minha direção, sorrio e me levanto para poder lhe abraçar. Todo mundo sempre pergunta se baek e eu somos um casal, e sempre deixamos bem claro que não.

Baek e eu somos amigos de infância, a família dele e a minha são amigas desde o colegial. Então quando ambas as mães ficaram grávidas, falaram que eu e ele seríamos inseparáveis. Bem, elas não mentiram.

— achei que não viria no primeiro dia de aula — digo e baek senta ao meu lado e pega minhas batatas

— é uma ocasião especial princesa — ele falou e olhou para um canto fixo no refeitório, segui seu olhar e meus olhos bateram na garota de cabelos cinzas

— Boa sorte — ele se virou confuso para mim — ouvir dizer que a taeyeon não fica com gente mais nova que ela, mas, você é legal. Ela pode abrir uma exceção.

— muito engraçado, tô morrendo de rir — ele beijou minha testa e saiu dali indo para perto de seus amigos

— eu juro que se você não tivesse anunciado que ele é você são amigos de infância, diria que são um belo casal — Estela disse sorrindo debochada

— mais eu já deixei claro para todo mundo, baek e eu somos apenas amigos — diferente das meninas, Estela é a única garota com quem eu não me dou bem, eu não sei, mas acho que começou quando ela tentou me tirar do grupo

Ignoro sua fala e caminho para fora do refeitório, passo pelo corredor e escuto um som vindo da sala de música. Me aproximo e vejo que a porta está entre-aberta, olho um pouco para dentro e vejo Jeon jungkook tocando o piano.

Ele continua lindo, depois de tantos anos e tantos sofrimentos. Acho que esse é o único amigo que eu me arrependi de abandonar, jungkook e eu éramos amigos quando mais jovem. Mas coisas aconteceram e eu pedi para ele nunca mais me procurar.

Agora ele me irrita e me perturba sempre que tem a oportunidade, não se cansa nunca. Decido ignorar aquilo e seguir meu caminho até a sala do diretor. Bato na porta e escuto um "entre", abro a porta entrando na sala e me sento na cadeira em sua frente.

— tenho aula daqui a cinco minutos, então seja breve  — digo descontente por está aqui mas ele não fala nada  — me chamou aqui para olhar a sua cara feia? Eu tenho aula não ouviu?

— onde estão seus modos lalisa? — ele pergunta em um tom de deboche e eu me irrito

— dentro do meu c... — antes que eu termine sou cortada por ele

— não termine está frase — ele diz e toma mais um gole do seu chá  — pedi que viesse aqui por que quero que se torne presidente do conselho.

Arregalo os olhos e sorrio debochada, ele só pode estar brincando não é?

— bom, foi uma perda de tempo, eu já deixei bem claro que não é assim que as coisas funcionam. Se quer que eu me torne presidente vai ter que ser do jeito certo — disse e me levantei

— está jogando seu sonho no lixo assim? — perguntou

— não quero que as pessoas falem que me tornei presidente só por que meu avô e o diretor da escola — disse com um tom irônico  — não é justo. Bom, agora eu tenho que ir, bye.

Saio da sala dele e vou para a minha próxima aula, terei aula de biologia hoje e logo em seguida irei as compras com as meninas. Eu não suporto mas as aulas daqui, só falam sobre o mesmo assunto.

Olho de canto Estela e Jason trocando pequenos beijos, o que me deixa irritada. Ela vai ficar falando a tarde todinha sobre como o Jason é bom para ela, para ela e mais algumas.

Depois que as aulas acabaram, as meninas e eu fomos para o shopping fazer as compras, passamos a tarde toda escolhendo a melhor roupa para ir a festa.

— então Lisa... — começou, tava quieto demais — por que não diz qual é o nome do seu namorado? Nós mostre uma foto dele.

— você é estalker? Por que quer saber tudo isso? Já não tem seu namorado? — ela revirou os olhos e se afastou.

As meninas me olharam e eu fiquei nervosa, por que elas não param?

— quem é? — seulgi perguntou  — lalisa manoban, me fale o nome dele agora!

— não posso... — faço um bico — eu prometi que não ia contar ainda!

— tudo bem — jennie falou e eu me senti culpada, elas sempre me falam tudo, respirei fundo e pensei no primeiro nome que veio em mente  — jungkook....O nome dele é jungkook.

☂︎
꧁𝙷𝚒 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜꧂

Fᴀᴋᴇ BᴏʏғʀɪᴇɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora