011: Uma péssima ideia

43 10 3
                                    

Assim que chego na casa de lisa, vejo que os carros de seus pais estão na garagem, o que me diz que eles estão em casa. Respiro fundo e de repente a porta é aberta por lisa, ela arregala os olhos quando me vê e logo fala.

- Por que tá aqui? _ ela se encolhe em seu casaco e continua - devia ter avisado que viria jeon, meus pais estão em casa e e...

Não permito que a mesma continue e a abraço, ela deixa um sorriso escapar de seus lábios e retribue o abraço.

- tá carente jeon? _ ela pergunta e separa o abraço - aliás, porque não avisou que viria?

- desculpa, nem eu imaginava que viria aqui _ digo e ela sorrir negando com a cabeça - enfim, tava de saída?

- na verdade ia comprar alguma coisa para comer, tô faminta _ ela diz manhosa - sei que tá tarde, pode guarda seus sermões pra você!

Ela aponta o dedo pra mim e sorrir, acabo sorrindo junto e caminho com ela até uma conveniência aqui perto. Vejo que por mais que ela tente esconder alguns ferimentos de seus rostos ainda é bem visível, juro que eu devia ter quebrado mais do que só o nariz daquele maldito.

- tá viajando ma maionese jeon? _ lisa balança a mão na frente do meu rosto e eu volto minha atenção para ela - caraca, quando jimin me disse que você viajava as vezes tive dúvidas, agora tenho certeza

Ela gargalha alto e eu faço uma cara emburrada, ela dá um tapinha em meu ombro e eu logo pergunto algo que vem em minha mente.

- você e o taehyung passaram mesmo o verão juntos? _ ela para e me olha com os olhos semisserrados e concorda - por que?

- não sei, ele apareceu lá pra entregar umas coisas do trabalho pros meus pais, e como eu tava carente e sozinha, pedi pra ele ficar _ ela diz e começa a rir - achei que ele recusaria, mais me surpreendi quando ele concordou, sempre achei que ele era apaixonado pela jennie, mais na verdade ele disse que não era.

- por que não pediu pra ele ser seu falso namorado? _ ela me encara de novo

- porque na hora da pressão, seu nome foi o único na minha mente, e o tae é contra esse tipo de coisa _ ela dá de ombros - já te disse que podemos parar com isso, eu invento uma desculpinha fajuta e pronto, resolvido, uma hora ou outra todos vão ter que aceitar não é?

Por mais tentador que seja a proposta dela, eu não consigo aceitar, não quero deixá-la sozinha, quero continuar ao seu lado fazendo parte de tudo o que ela faz, desde que começamos o falso namoro eu venho participando de várias coisas que lisa faz, assim como ela participa das minhas. E não é nada chato, é até que divertido.

- você é chata em liz, esqueci que você era assim _ eu digo e ela me olha indignada - muito chatinha

- qual a sua em? Do nada tá carinhoso comigo e depois diz que eu sou chata? _ ela fala irritada e me bate - bipolar do caralho, que droga jeon, achei que tinha ido tratar da sua bipolaridade

- Oi gente! _ paramos de andar e olhamos pra trás quando ouvimos uma voz familiar atrás de nós - os pombinhos estão fazendo um tipo de caminhada de casal?

Jennie e jisoo sorriem da fala de Rose, lisa revira os olhos e sorrir para as amigas, vejo que estão apenas as três juntas, mais não vejo estela com elas.

- cadê e amiguinha lunática de vocês? _ pergunto e elas dão de ombro

- estela deve tá em algum lugar com algum garoto diferente, sinceramente eu cansei de ser amiga dela, desde o dia em que ela fez aquilo com a lisa, todas nós nos afastamos dela _ jisoo fala e lisa parece surpresa

- chocante _ lisa diz e sorrir - bom, temos que ir, nos vemos amanhã meninas, até

Lisa pega minha mão e volta a caminhar comigo até a loja

- sinceramente, acho que esse "afastamento" nem vai durar muito. Basta estela oferecer algo pra elas e pronto, elas voltam

- já aconteceu não é? Eu via algumas vezes

- são patéticas, estela principalmente, sei que minhas amigas são influenciadas, mais elas deviam abrir os olhos aff

Acabo sorrindo e paramos em frente a loja, lisa entra e eu entro logo em seguida, ela caminha até algumas prateleiras e pega algumas coisas pra comer, na verdade, muitas coisas.

- Jung _ lisa me chama e eu a encaro - pega pra mim?

Olho pra onde seu dedo aponta e vejo que é um urso grande e branco, sorrio e alcanço o urso entregando pra ela

- obrigada tonto _ ela diz e vai pagar as coisas

Saímos da loja e voltamos pelo mesmo caminho, vejo que estava caindo alguns respingos e lisa logo começa a correr, a vejo correr com um pouco de dificuldade e acabo sorrindo indo atrás dela.

Chegamos em sua casa totalmente encharcados, acabamos caindo na gargalhada e lisa fala.

- ainda devo ter alguma coisa sua aqui, claro dentro de algumas caixas _ ela sorrir e depois desfaz o sorriso - droga, Betinho esta encharcado

- me de as roupas lisa, tô morrendo de frio e não pretendo pegar um resfriado _ digo e entramos na sua casa

Lisa e eu subimos até seu quarto, porém quando íamos entrar seu pai aparece no corredor

- jeon? _ ele pergunta me olhando

- olha senhor manoban _ me curvo e lisa bufa - boa noite

- por que estão encharcados? _ ele pergunta e lisa fala

- não interessa, vem jeon _ ela me puxa para o seu quarto e a vejo ir até umas caixas no guarda roupa - achei!

Ela joga a roupa e aponta pro banheiro

- vá tomar um banho, logo depois eu irei

Entro no banheiro e fico pensando em coisas que eu não gostaria de pensar, vejo a porta sendo aberta e lisa entra.

- desculpa, vou deixar a banheira enchendo _ ela liga e quando ia sair pego em seu braço - o que foi?

Me aproximo e fecho a porta atrás dela e colo meu corpo junto com o dela, ela me encara confusa, mais não se afasta e nem quebra o contato.

- jeon... _ antes que ela fale algo eu a beijo, não sei por que, mais eu fiz e ela retribuiu, o que me deixou mais surpreso ainda

Um sentimento surge em meu peito e eu já sei exatamente do que se trata, talvez, seja uma péssima ideia!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fᴀᴋᴇ BᴏʏғʀɪᴇɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora