Capítulo único

36 3 0
                                    

Notas da autora: Fanfic feita por mim que está na minha conta no Spirit fanfic (@Miza_Tuam) para o projeto Couple_Project (Spirit fanfic) . Betado por @/ Schiin (Spirit fanfic) e capa feita por @/ Sarada_Uchiha11 (Spirit fanfic)

Havia um reino que era governado por um rei severo.  Ele não gostava de nada, e de quase ninguém exceto de  suas três filhas. Principalmente sua filha mais velha,Tenten, que era fruto do seu casamento com sua primeira esposa.

Tenten era dona de uma beleza encantadora, e isso fez com que  seu pai se tornasse mais rígido e protetor, obrigando-a   a ficar  trancada no castelo o tempo todo. Ela não sabia de nada o que acontecia do lado de fora dos portões, e na maioria do tempo  ficava sozinha ou com sua dama de companhia  Temari, que também era a sua única amiga.

A jovem tinha uma madrasta que era extremamente insuportável e manipuladora, era uma pena que seu pai fosse  tão apaixonado por ela que não conseguisse  ver tudo o que aquela mulher era capaz. O principal motivo de ela viver presa no castelo era culpa de Fumiko, sua madrasta.

Infelizmente, após tantos anos mantida cativa em sua própria casa, a jovem princesa fez da solidão, uma aliada.
Uma das  únicas coisas que Tenten sentia falta de  ir ao vilarejo  eram as lembranças que continha com sua falecida mãe.  Ela conseguia se  lembrar de  suas idas  acompanhada da antiga rainha, comendo comida local ou brincando com as crianças enquanto era vista pela própria mãe. 
Porém  quando tinha onze anos sua mãe acabou falecendo e a partir desse dia sua vida perdeu a cor e o brilho pois seu pai Hiroki  não demorou em conseguir  outra esposa que o deu  mais duas filhas , Hana e Raya.

Outra manhã fora iniciada e Tenten não tinha tempo de se lamentar sobre sua vida.  Ela era uma princesa e tinha deveres a fazer, mas somente  depois de tomar um reforçado  desjejum. Por onde passava os funcionários do castelo a saudavam, e isso perdurou todo o percurso   até chegar à sala  de jantar, onde sua família  já estava se servindo.

— Bom dia — falou a jovem para todos que se encontravam ali.

— Bom dia, Ten — responderam suas irmãs.

Seu pai apenas balançou a cabeça como sempre, e sua madrasta nem mesmo  fez questão de olhar em seu rosto, mas aquele comportamento não era novidade para a jovem princesa.

— Minha filha, depois que  tomar seu  café, eu gostaria de ter um momento  com você — disse o rei se levantando.

— Tudo bem, pai — respondeu.

Na cabeça da princesa começou a se passar uma dúvida:  o porquê  de seu pai desejar ter uma   conversa com ela e pela cara de felicidade de  sua madrasta não era algo exatamente bom. Seu pai  somente  a  chamava  para  reclamar da  vestimenta  que usava, porém   naquele dia Tenten optou por usar   um vestido que atendesse às expectativas do rei,  então não poderia  ser  esse o motivo.

Talvez ele fosse  reclamar do tempo que ela passava prostrada  na janela de  seu quarto, todavia  o que ela poderia  fazer se aquele  era um de  seus únicos passa tempo? .
A jovem se levantou e seguiu calmamente o caminho  até a sala de reunião de seu pai.  Assim que parou frente  a porta, um dos guardas bateu duas vezes na madeira  e ela  foi aberta  para autorizar  a entrada  no local. Seu pai estava concentrado lendo  um documento recebido, mas logo seus olhos se voltaram  para a princesa.
— Bom, minha filha…  Você está perto de completar seus dezoito anos, e seu aniversário é em  duas semanas  — iniciou o assunto — está alcançando uma idade madura,  então decidi que está na hora de você se casar .

— Me casar?  — questionou  assustada — Não pai, eu ainda sou muito nova para isso.

— Também  está sendo difícil para mim , você é uma das poucas pessoas que eu amo, minha filha  — disse se levantando e indo para perto da moça — mas é necessário.  Você se casar com príncipe Takashi, do reino de Montemor, nos proporcionará uma aliança de paz. E você também terá uma vida digna ao seu lado.
— Então  estou sendo usada como moeda de troca? — perguntou segurando o choro.

Na próxima vida Onde histórias criam vida. Descubra agora