P.O.V. Felps
– Rafa, te acalma, eu já falei, eu não vou desistir.
Rafael – Eu sei que não. Mas é que...
– É que oque, Cellbit?
Rafael – Eu tô ansioso pra te ver. Sabe, faz muito tempo desde a BGS.
– Relaxa, eu já estou no estacionamento do aeroporto. Daqui há 30 minutos eu embarco, só preciso despachar minhas malas.
Rafael – Hmm... A princesa tem tantas malas assim? Por acaso decidiu vir morar comigo?
– Deus que me livre. Eu não aguentaria dois dias de suas gritarias. Sem falar que...
Rafael – Que oque?
– Tem a Gabs, né? Eu não conseguiria ficar longe dela.
Rafael – Ah, é claro. A Gabs. Gabs isso, Gabs aquilo... E eu nada, né? Tu não quer saber de mim, é isso?
– Olha Rafa, cala a boca vai. Se você continua com esse ciuminho eu volto já pro uber e fico em casa mesmo. E aí?
Rafael – Ah! Tá bom, vem logo.
– Guenta aí, vou pro embarque, assim que achar meu lugar eu falo contigo.
Rafael – Tudo bem. Vou ficar na linha.
*Microfone Desabilitado*
Depois de muito, muito tempo sem ver o Rafa, eu decidi ir visitá-lo. Aproveitei o gancho de que todos os meninos foram morar na mesma cidade para estudarem juntos, aí eu já vejo todo mundo e o Cellbit não fica se achando o exclusivo. Depois que o Rafa e eu nos conhecemos pessoalmente, na BGS, nós ficamos cada vez mais íntimos, eu diria que até demais, começamos a gravar alguns jogos juntos e o pessoal amou, amou tanto que vivem shippando a gente e pedindo mais e mais vídeos nossos juntos. Desde que combinei com ele de que passaria a semana na casa dele, ele tem me ligado todos os dias para fazer a contagem regressiva, o que é um saco, quando chegar lá eu vou ficar só olhando pra cara de tonto dele sem ter nada o que conversar. Se bem que é o Cellbit, né? O cara não cala a boca nem por um segundo para respirar.
A fila para embarcar estava tão, mas tão grande que eu demorei horrores para entrar e achar o meu lugar, é isso que dá chegar só 30 minutos antes do voo. Eu nem lembrava mais do Cellbit no celular, só me lembrei do dito cujo por que a infeliz da hiena estava aos berros, não precisava nem do auto falante do celular estar ligado para ouvir a voz gasguita do Rafa pelos corredores do avião.
Rafael – FELIPE ZAGHETTI, POR UM ACASO O SENHOR ESQUECEU QUE EU ESTAVA NA LINHA E ME BOTOU NO BOLSO?
– Cellbit, cala a boca! Você tá me fazendo passar vergonha aqui, tá? Todo mundo no avião tá me olhando por causa dos teus berros, e olha que nem liguei o auto falante.
Rafael – MANDA TODO MUNDO SE FODER!
– Quer saber? Tchau, Rafa. O avião já vai decolar, fui.
*Chamada de voz encerrada*
P.O.V. Cellbit
– NÃO DESLIGA NA MINHA CARA FELPS! Felps? Que merda! Tá bom, eu preciso dar uma geral nesse ap, não posso deixar essa bagunça que tá, o Felps vai achar que eu não presto. Vamos lá...
Depois de passar o dia inteiro varrendo, passando, tirando pó e lavando tudo. Resolvi tomar um banho. Já estava anoitecendo, então o Felps podia dar notícia a qualquer momento e eu preciso estar cheirosinho para quando ele chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life's a mess - CELLPS (S.03) ATUALIZANDO...
FanfictionWhatsapp "Sua chamada não foi atendida, envie uma mensagem de voz ou vídeo." "-Gente, sou eu, eu preciso de ajuda, eu to desesperado. Eu vim aqui no Rafa passar uns dias, vocês já devem saber, mas aconteceu alguma coisa com ele. Acordamos no meio da...