Eu acredito em você.

54 2 6
                                    

     O desespero percorreu pelas minhas entranhas, liguei para a emergência chamando por uma ambulância e corri para o elevador com o Rafa nos braços. A ambulância chegou em torno de 20 minutos e já fui colocando-o na maca junto aos médicos. A caminho do hospital, o Cellbit teve duas convulsões e uma parada cardíaca, sem falar que ele também ficou sussurrando coisas sem sentido mesmo desacordado.

     Ao chegar no hospital, eu não tive muito o que fazer, levaram o Rafa enquanto eu preenchia a papelada. Depois disso não pude vê-lo ou ter notícias dele por um bom tempo...

     Dormi na recepção do hospital, em uma das poltronas que tinham por lá, sem dúvidas a mais mal dormida da minha vida. Acordei pela manhã com gritos na portaria, havia um grupo de pessoas lá fazendo um tremendo barraco. Abri os olhos com dificuldade por conta da luz, mas quando de fato acordei consegui finalmente entender do que estavam gritando lá.

– Eu quero ver meu amigo!

– Desculpe, Senhor, o horário de visita ainda não começou, volte daqui há duas horas.

– Duas horas? Cê tá doida, mulher? E se ele não estiver vivo daqui há duas horas?

– Calma, Guaxinim... – Guaxinim? Então são eles...

– Eu posso afirmar que o paciente Rafael Lange se encontra bem e ele não corre risco de morte... – Os amigos do Rafa... Os amigos... mortos... do Rafa.

– Tudo bem, moça, nós voltamos quando iniciar o horário de visita. – Decido me aproximar quando vejo eles saindo.

– Hm. Com licença – Digo – Vocês são os amigos do Rafa?

– Sim... Quem é você? – Antes mesmo que eu responda, o garoto de cabelos azuis responde por mim.

Guaxinim – FELPS!!

– Você me conhece?

Guaxinim – Mas é claro! O Cellbit fala muito de você!

– Ele fala?

– Ele fala? – Todos os outros rapazes falam em uníssono.

Guaxinim – Claro que fala, ele é praticamente apaixonado por você! Quer dizer. Ele não é. Mas ele fala tanto. Que é como se fosse. Mas ele não é não. Até porque você namora uma garota. Então não tem como-

– Guaxinim! – Um dos garotos o interrompe.

Marco – Oi, moço. Meu nome é Marco, mas todos me chamam de Authentic, por causa do canal no Youtube... Esses são Tarik, mais conhecido como Pac, Mike, Felipe, mais conhecido como Batista, e o Guaxinim que você já conhece.

– Prazer... Eu sou Felipe, mais conhecido como Felps. Então... Vocês gostariam de sentar-se? Eu posso atualizar vocês enquanto o médico não nos deixa vê-lo.

Mikhael – Acho que é uma boa, já que teremos que ficar aqui por duas horas. – Todos nós nos acomodamos na recepção e então comecei a passar todos os detalhes para eles.

– Eu não sei explicar muito bem o que aconteceu. Nem tenho muitos detalhes porque os médicos não me deram nenhuma notícia sobre ele. Mas de forma bem resumida, acordamos de madrugada e o Cellbit de repente começou a ter convulsões e sua boca começou a espumar, sem falar que durante a convulsão, seus olhos ficaram revirados, totalmente brancos, e no caminho para o hospital ele ainda teve uma parada cardíaca, mas os paramédicos conseguiram reanimá-lo.

Tarik – Nossa moço, que tenso né. Mas ele tá bem?

Guaxinim – Porra Pac, o Cellbit teve uma parada cardíaca, você acha que ele tá bem? CLARO QUE NÃO. Que pergunta burra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life's a mess - CELLPS (S.03) ATUALIZANDO...Onde histórias criam vida. Descubra agora