Capítulo 3

134 11 2
                                    

E assim passou, meus padrinhos me levaram para sua casa e lá eu conheci duas filhas Roby e Emma.

Roby era mais nova que eu com os seus 10 anos, já Emma era mais velha com 13.

Ambas eram lindas a caçula era morena com os olhos verdes lindos Ruby era uma verdadeira princesa. Por outro lado, Emma era um anjo como meu padrinho era loira seus olhos hora verdes, hora azul lhe dava uma leveza, um encanto!

Fui recebida naquela casa muito longe do meu verdadeiro lar, porém, não posso reclamar primeiro momento a qual coloquei os pés na cama casa Rubyil virou a minha irmã caçula, que ela quemnunca tive. Emma, mesmo sendo mais fechada me tratou super bem, recebendo-me na sua casa com muita hospitalidade, mas o que sempre me deixa entrigada foi e é a forma como ela me olha desdo primeiro dia que nos vimos, nunca nos falamos muito e nunca fomos muito próximas, porém, o olhar que ela me lançava era desafiador, era algo que me deixava hipnotizada. Completamente diferente do que eu estava acostumada a casa era enorme e muito lindo tinha um quintal muito bem cuidado na frente... Com um parquinho, gangorra, balanço, escorrega.

A fachada da casa não ficava para trás, ela é imponente 11 janelas todas escuras, uma porta de madeira maciça, eu interior também não era diferente. Uma sala que cabia completamente a minha antiga casa inteira ali dentro com sofás de couro escuro um tapete no meio com uma mesa, cortina de janela combinando perfeitamente com os móveis com aparência mais antiga porém conservado, um corredor onde percebi esse três portas e uma escada que dava para os andares de cima da casa a casa era completamente moderna e bem mobiliada bem decorada via-se o bom gosto, e claro mente dava para identificar que ali viviam uma família completa e feliz.

Só que mesmo com todo, eu não me sentia mais uma menina que mesmo sem nada tinha tudo. Em meu ser a via um buraco a qual será preenchido por uma pessoa, e essa pessoa não se encontrava mais no mesmo plano do que eu... Mas ela tinha me dito que mesmo não estando mas fisicamente, sempre estaria no meu coração. Porém, mesmo lembrando de todas as suas palavras e todos seus ensinamentos, eu não conseguia controlar o sentimento de solidão que me assolava, olhando tudo aquilo redor e constatando que, nada daquilo me faria sentir tão bem quanto um simples sorriso dela, vovó nada nunca vai ser capaz de preencher o vazio que a sua ausência deixou na minha alma. Mas como prometi para você, eu sempre farei o meu melhor e eu sempre serei o meu melhor.


Assim como na minha casa, eu aqui teria um quarto somente meu... Meus padrinhos, é estranho chamar outras pessoas assim, porque até três dias atrás eu só tinha minha vó a única pessoa que se preocupava comigo.

Mas eles tem me mostrado tanto que eu realmente posso confiar, eu tenho medo disso tudo se lusão, tenho medo de realmente está sozinha no mundo.

O quarto foi todo montado como se me conhecesse sempre. Tem fotos minhas aqui: Em lugares diferentes, ocasiões diferentes. Com a minha avó, na escola, na pracinha a qual nós íamos, de diferentes anos. Eles realmente falaram a verdade, sempre acompanharam, sempre ME acompanharam...

Todos fazem o que podem para que eu me sinta em casa, para que me sinta pertencente a essa família!

Os dias se passam e minha madrinha me coloca na escola, uma escola que só tem pessoas de classe alta, sinto-me deslocada e observada também... nunca sei exatamente quem me olha, sempre procure nunca vejo ninguém.

E hoje exatamente 2 meses que estou morando com os meus padrinhos e "minhas primas".Tem um passeio escolar para a cidade imperial - Eu não quero ir madrinha, não estou me sentindo bem! - eu não sei explicar, mas eu não estava me sentindo bem a respeito desse passeio, como se algo fosse acontecer.

-Meu amor, o que você está sentindo? Onde está doendo? - em todo esse tempo o qual estou morando aqui, Mary nunca deixou de ser carinhosa comigo sempre cuidando de mim, me olhava da mesma forma que para Emma e Ruby.

Lutar ou Fugir (Swanqueen) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora