O MITO DAS ESTAÇÕES
Sasuke e Sakura passaram o resto do dia trancados naquele quarto, os gemidos da Deusa foram escutados por todo o palácio de turmalina negra, devo confessar que chego a ficar arrepiada enquanto conto isso a vocês, Sasuke me surpreendeu, se mostrou alguém dedicado e incansável quando o assunto era satisfazê-la, poucas mulheres tem tanta sorte. Enquanto isso o Olimpo começava a entrar em colapso, Deméter, como costumava ser chamada, e seu verdadeiro nome, neste ponto, indefere na história que lhes conto, deu-se de conta da ausência da tão amada filha, Sakura não costumava se afastar demais ou não voltar ao templo ao entardecer, mas naquele dia nenhuma das ninfas foi capas de encontrá-la, ninguém tinha visto a Deusa das Flores durante todo o dia e isso começava preocupar a mãe da agricultura, mal sabia ela que Sakura estava sendo muito bem cuidada naquele exato momento, enquanto o obscuro Deus beijava toda a extensão da pele macia de suas pernas, ele levantou-se e juntou suas roupas jogadas no chão do quarto, vendo a curiosa e não mais tão inocente deusa o seguir com os olhos, ele se vestiu e novamente voltou a cama, sendo recebido pelos braços quentes e os longos beijos dos lábios dela.
— Preciso verificar o Submundo, não tenho o habito de passar tanto tempo afastado de meus afazeres.
— Não pode deixar o trabalho para mais tarde? — Ela perguntou manhosa, e um talvez passou pela mente dele, mas foi firme.
— O trabalho por aqui é infinito, literalmente, mas pode me acompanhar se assim desejar. Seria uma boa oportunidade para conhecer seu novo reino.
— Meu novo reino? — A jovem Deusa pareceu confusa, ele aproximou-se ainda mais do rosto dela, beijou-a e manteve a mão grande em sua nuca enquanto falava de perto.
— Você é minha agora. Minha nefasta esposa, Rainha das trevas, Deusa do Submundo.
Ela não teve reação, até aquele momento não havia pensando nas implicâncias e consequências de estar ao lado dele, não era qualquer um afinal, abandonar o Olimpo, os campos floridos que tanto amava e todos que conhecia, incluso sua estimada mãe, tornar-se Deusa do Reino Inferior, algo sempre tão mau dito entre os outros Deuses, que causava pânico e pavor nos humanos, do qual todos queriam fugir, muitas histórias sinistras havia escutado sobre aquele lugar, tanta dor, angustia e medo concentrados, tudo isso saltou em sua mente em um segundo, mas ao olhar para ele, o rosto sério e sereno, os olhos negros e mansos, os cabelos negros se misturando aos seus sobre o colchão, a sensação que o toque da pele fria dele causava, o coração acelerado ao ouvi-lo recitar seu nome, não importava o que viesse pela frente, ela sabia que valeria a pena por ele, Sakura estava totalmente entregue a aquele amor que nascia dentro dela. Aceitou o convite e vestiu novamente o tecido claro sobre o corpo, quando desceu da cama percebeu as flores brancas espalhadas pelo chão negro, aliás, o chão propriamente dito quase não aparecia embaixo delas, ela apressou o passo e seguiu-o pelo longo corredor por onde vieram, enquanto desciam as escadas Sasuke explicava a ela como funcionava o Reino Inferior, encurtando a história; muitos estavam enganados, Sasuke não era o Deus da Morte, e sim o da Pós-Morte, cuidava das almas pela eternidade, mas não decidia quando ou como desencarnariam, seguiram caminhando entre os salões do palácio enquanto o homem tentava situa-la e respondia suas dúvidas e questões sobre o lugar, tinha um certo orgulho em sua voz ao falar sobre, Sasuke estava sempre sobrecarregado de trabalho e com a mente cheia de problemas, mas comandava o Submundo como ninguém, ele tinha certeza disso, nenhum dos Deuses indisciplinados e anárquico conseguiria fazer seu trabalho e isso fazia-o falar com brio no tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMUNDO
FanfictionCertamente vocês conhecem o mito que estou prestes a lhes contar; a deslumbrante jovem roubada dos braços da mãe superprotetora pelo antagonista sombrio e sem coração, mas hoje vou dar-lhes a oportunidade de descobrir o que realmente aconteceu naque...