Eu sou jeon Jung kook más meus amigos me chamam de jk,trabalho para a narcóticos a sete anos e estou com minha equipe a cinco anos, tenho dois parceiros, jin que é um hacker, não existe nada que ele não possa fazer, taehyung ele é um agente de campo como eu somos amigos desde criança e sempre compartilhamos do mesmo sonho, e o nosso chefe Kim yoong. Eu sou conhecido por ser o melhor mais uma escolha mudará todos os meus planos.
Delegacia:
sr.kim yoong - temos uma nova missão.
Taehyung - Vamos acabar logo pra gente sair com mulheres.
Sr.kim yoong - dessa vez é diferente.
Jin - por quê é diferente ?
Sr.kim yoong - o jk têm uma missão de infiltração.
Jk - nada quê agente não tenha feito antes.
Jin - onde ele vai se infiltrar ?
Sr.kim yoong - FT ( força total)
Taehyung - você tá brincando né ? Você sabe que nenhum agente infiltrado saiu vivo de lá.
Sr.kim yoong - por isso quero que o jk pense bem sobre isso, pode ser um caminho sem volta.
Jk - tô dentro.
Jin - tá falando sério?
Jk - esse é o meu dever como agente.
Sr.kim yoong - dessa vez vai ser diferente, você vai ter que merecer está lá.
Jk - como assim?
Sr.kim yoong - os superiores querem que você seja o braço direito do chefe, e pra isso você precisa conquistar a confiança dele.
Jk - como eu faço isso.
Sr.kim yoong - ele só que os melhores com ele, amanhã ele irá ver uma luta clandestina e irá escolher o melhor, você precisa ser o melhor. Nós entraremos em contato com você e todos os seus dados foram apagados é como se você não existisse.
Jk - ok, não irei decepcionado.
Sr.kim yoong - eu sei é por isso que eu te escolhi.
Jin - quem é o chefe da FT ?
Sr.kim yoong - Park jimin mais conhecido como lobo, quando tiverem a oportunidade enfiem uma bala na cabeça dele.
Jk - pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas uma escolha
AcciónJeon Jung kook melhor agente da narcóticos e mandado para se infiltrar na marfia da Coreia do Sul, seu objetivo era ficar próximo do chefe Park jimin para destruílos de dentro pra fora, mas as coisas mudam quando jeon Jung kook vê outro lado de Park...