O motivo

2.6K 282 96
                                    

Acordo junto com o sol como de costume, não vejo o tio Loki ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo junto com o sol como de costume, não vejo o tio Loki ao meu lado. Ele tinha dormido aqui, então cadê ele? Será que ele apenas me esperou dormir para sair de fininho?

-Titio Loki foi malvado...-Murmurei com a voz sonolenta. Me levanto aos poucos da minha cama. -Titio Loki foi malvado e merece ser punido.

Tento abrir a porta, mas a maçaneta era bastante alta. Me viro a procura dos sapatos do papai, mas não os acho no quarto. Provavelmente algum servo idiota escondeu ele assim que os coloquei no chão.

Mal acordei e já estou sendo azarada? Assim não! Eu não vou ficar mais estressada do que eu já estava por não encontrado aquele trapaceiro. Não foi ficar suando apenas para abrir uma simples porta.

-Hun, porta mais fraca! Tsk. -Murmurei depois de chutar a enorme porta feita de puro ouro, ela caiu com esse ato. O barulho extremamente irritante entrou em meu ouvido, fiz uma careta de de desgosto. Pensei que nesse palácio as portas fossem bem mais resistentes que isso, mas não, ela se quebrou com apenas um simples chute.

Caminhei pelos corredores sem me importar se eu estava de pijama, eu estou morrendo de fome e quero comer.

Eu havia memorizado todos os lugares, então sei perfeitamente bem aonde é o salão dos banquetes. Embora eu tenha que admitir que é meio longe daqui, terei que andar muito antes de finalmente poder encher o vazio que esta na minha barriga.

Minhas pernas são pequenas, então vai demorar ainda mais. Ódio! Pronto, meu dia nem começou e eu já vou ficar com raiva. Isso não é nada bom, da última vez que eu fiquei com raiva antes das sete da manhã...não aconteceu nada de bom, nada mesmo. Aconteceu um perfeito desastre.

-Bom dia, titio Thor! -Resmunguei de mal humor assim que finalmente havia chegado ao meu destino. Ignorei totalmente os outros dois deuses que estavam sentados na enorme mesa.

-Bom dia para você também, pequena deusa. Pensei que você acordasse apenas daqui algumas horas. -Loki respondeu todo animado, ele estava brigando com os corvos do Odin.

Olhei para ele apenas enquanto me sentava.

-Aonde esta o Vidar? -Perguntei para o Thor.

-Ele não se senta conosco, gosta de fazer suas refeições em seu quarto. -Thor respondeu, concordei com a cabeça meio decepcionada com aquilo. -Bom dia, (nome). Dormiu bem? A cama era confortável?

-Dormi bem, embora eu ache que a cama seja de segunda mão. -Respondi.

-De segunda mão? -Odin se intrometeu na conversa que ele não foi chamado.

-Sim, se segunda mão. Ela não é confortável igual a minha, e fora que eu odeio dormir sozinha. -Respondi.

Voltei a observar as coisas que estavam na mesa, sinto minha barriga roncar. Faço uma careta de desgosto.

Uma criança em Asgard. (✔) Onde histórias criam vida. Descubra agora