capítulo único

386 26 3
                                    

AVISO, EU SIMPLESMENTE ESQUECI QUE O CROCO-CHAN SE DESFAZ EM AREIA, EU NÃO VOU MUDAR A HISTÓRIA POR CAUSA DISSO, ENTÃO, IMAGINEM QUE E UM MUNDO ONDE ELE NÃO SE DESFAZ EM AREIA.

---------------------🐊•🦩-------------------------

 

Abri a caixa de charutos e peguei um cortei a ponta e logo meu mordomo o acendeu, trago e solto a fumaça pelo canto da boca, não me dava o trabalho de tirar-lo da boca. Encaro  meu gancho dourado, hoje ele havia sido polido e estava brilhante, o analisei de todos os lados.

-- o veneno foi recolocado senhor__ o mordomo falou tirando a proteção.

Encarei aquele roxo cintilante e sorri, a sensação de poder pairava sobre quelé veneno mortal,minha arma mais poderosa.Mas o indesejado  rapaz entrou em minha sala sem ao menos bater,retirou o sorriso de meu rosto,a proteção do gancho foi recolocada e soltei uma jato de fumaça, encarei o rapaz que já estava em minha frente sentado em minha mesa com as pernas cruzadas.

-- o que faz aqui?__ perguntei me levantando logo caminhando para perto de minha imensa janela, observei atentamente meus crocodilos brincando.

-- vim te fazer uma visitinha__ ele sorriu abertamente__ por que seu escritório e tão deprimente? Que saco__ ele vez bico__ quando te conheço achava você um máximo.

Fiquei de lado o encarando, dei uma tragada longa e o ignorei, Donflamingo era um muleque mimado que vinha enchendo meu saco desde que me tornei mister 0.

-- aí eu te fiz uma pergunta__ ele falou alto.

Sentir meu corpo se virando sozinho, e começando a andar na direção dele, se tinha algo que me irritava, era ele usar as malditas cordas em mim, triquei o maxilar e acabei cortando o charuto com os dentes, cuspir o pedaço e tentei mexer minha mão.

-- está me irritando muleque...__ falei com raiva.

-- muleque não__ ele apertou os punhos e as cordas me apertaram forte__ eu sou um rei e exijo respeito, mister zero__ sentir seu tom de deboche ao pronunciar meu codinome.

-- foda-se, eu não vou respeitar um muleque mimado__ falei quase em um grito.

-- e mesmo?__ ele puxou o punho para perto do peito e meu corpo se inclinou para frente, só não fui ao chão por que ele segurou meu ombro__ você está em desvantagem aqui crocodilo__ ele sussurrou em meu ouvido.

Odiava quando ele começava a me provocar, comecei a me debater para fugir das cordas, Donflamingo começou a gargalhar ele sabia que era o único que poderia soltar as malditas cordas.

-- eu solto você, se me de um beijo.

--ta drogado garoto?__ falei ofegante ainda tentando me soltar__ eu não curto homem, idiota.

-- sério? Poxa__ ele riu e empurrou meu corpo me deixando de pé, se levantou e andou até a janela de vidro me arrastando com ele__ fiquei sabendo que você curtiu muito o tal chapéu de palha__ ele colocou a mão no vidro e bateu o indicador devagar__ o que o garoto tem de especial para ter chamado sua atenção?

-- não e da sua conta__ me sacudir__ me solta desgraçado, eu vou matar você__ gritei.

-- você não mata ninguém__ debochou ele__ senão, não teria deixado o chapéu de palha fugir.

-- ham? e o que você sabe?nem ao menos o enfrentou__ sorri__ ele e persistente, e se mostrou um cara durão, por isso o deixei fugir, claro me aproveitei um pouco, ele e muito satisfatório, pena que agora ele esta se envolvendo com o amiguinho de seu irmão, como se chama mesmo?__ fingir esta pensando__ Law,Trafalgar Law.

Pássaro idiota (one shot) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora