Enfim um dia,em uma manhã de domingo,eu fui passear pelo bosque que fica um tanto que distante do castelo, então vi algo nos arbustos,comecei a escutar umas vozes,eu fui me aproximando, até que vi que era um garoto,um camponês,estranhei ele estar falando sozinho,acabou se assustando com a minha presença,ele era muito bonito,cabelos loiros,olhos castanhos amarelados,um charme no olhar,depois que ele me viu ele começou a falar comigo,disse que seu nome era Sol,achei bem diferente igual o meu,ele falava bastante,e acabei me encantando pelo seu jeito animado,ele perguntou se queria que me acompanhasse até minha morada,mas não gosto de dizer que sou uma princesa então disse que eu mesma voltava,dava para ver no seu olhar que ele se encantara comigo, até que por um impulso ele aproximou-se a mim e me deu um beijo, prometi que talvez um dia a gente se encontrasse novamente,virei as costas e fui embora.
Quando voltei para o castelo me deparei com Lorde Johnson sentado ao lado de meus pais,eles estavam decidindo como iria ser meu casamento,confesso que eu realmente não queria me casar,mas eu era obrigada, até pensei em fugir, mas quando notassem minha falta,os guardas iriam atrás. Lorde Johnson mal me olhava nos olhos,aparentava não gostar de mim,eu também não gostava dele.
Então anoitece, bate na porta do castelo uma senhora, dizendo querer falar comigo,ela me olhava com seu olhar profundo,e nada me disse,mas havia algo que me chamava a atenção naquela mulher,algo mágico e incomum,ela ficou alguns minutos e sem dizer uma palavra foi embora. Tempo depois perguntei aos criados se eles conheciam aquela mulher,mas disseram que hoje não havia vindo mulher nenhuma aqui no castelo,eu penso que pode ter sido fruto da minha imaginação, não posso estar louca?
Fui ao meu quarto e adormeci,tive sonhos estranhos,uma voz me chamando do céu,talvez do alto das montanhas,parecia algum sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance Do Eclipse
Roman d'amourUm amor,quase impossível,mas com um felizes para sempre, feitos um pro outro,como uma alma gêmea