Essa é uma carta à todos que um dia já chamei de amigo. Não importa se foi por uma semana ou um ano.
Alguns dizem que uma verdadeira amizade não tem prazo de validade, já ao contrário penso.
Amizade tem prazo de validade.Podemos criar uma amizade perfeita e durar apenas alguns dias, ou criar uma amizade problemática que durará anos. Isso depende de quanto você está disposto a se desgastar.
Disposto a viver cada momento alegre ao lado daqueles que te passam confiança e carinho.
Disposto a enfrentar cada briga que há de atravessar o caminho.
Disposto a deixar de ser o centro de tudo e perceber que na verdade nada mais importa se você não tem alguém especial para compartilhar um momento de felicidade.
E o principal, disposto a sofrer caso um dia isso tudo chegue ao fim.Mas acredite meu amigo, se algum dia viermos à separação, teremos de encarar isso de cabeça erguida.
Jamais se arrependa de ter vivido cada momento, cada briga, cada lágrima e especialmente cada sorriso.Nunca estaremos preparados para a separação, de um amigo, um irmão, um amor ou até mesmo um bichinho de estimação. Não estamos preparados porque como seu corpo se acostuma a rotina de acordar e ir para a escola ou trabalho, ele também se acostuma a ter a presença de certas pessoas ao seu lado e a partir do momento em que ocorre a separação o seu corpo sente falta do que possuía antes.
Incrível e extrordinario como é o corpo humano, na maioria dos casos, arrumamos um jeito de nos adaptarmos com a falta de algo ou alguém.Não será fácil, no início irá doer muito. Como um machucado cicatrizando, mas depois de cicatrizado estará pronto e mais resistente a novas feridas.
Agradeça sempre àquele amigo passado, pois ele te ajudou quando foi necessário. E nunca deixe de conhecer novas pessoas com o medo de perde-las algum dia, tudo acontece por um motivo.
Lembre sempre de colocar seu coração em primeiro lugar e o de seu melhor amigo em segundo.
Quantas vezes você já sofreu calado, mordeu a língua, segurou as pontas, pra não falar demais e machucar seu amigo?
Quantas vezes você preferiu machucar a si mesmo porque não conseguia ver seu amigo sofrendo?Lembra quando vocês brigaram e o ódio tomou conta de você e tudo que você queria era matar ele?
Lembra o quanto se sentiu mal por ter pensado assim logo depois que vocês se acertaram?Nós somos assim, humanos, cheios de erros e defeitos, mas com o coração puro e amável, sempre buscando a razão de tudo sendo que na verdade nada realmente tem razão ou sentido.
Então agora se você ainda tem seu amigo ao seu lado diga a ele que não importa onde estarão no futuro, juntos ou separados, amigos ou desconhecidos, diga que nada importa porque uma vez que ele entrou em seu coração, uma massa de amor e afeto o englobou e nada nesse mundo é capaz de destruir isso.
Então querido amigo, mesmo que não sejamos mais o que costumávamos ser quero que saiba que para sempre estará em meu coração.
Sempre em seu coração.
Seu querido ex amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta aos meus ex amigos
FanfictionUma carta destinada àqueles que passaram por nossas vidas, mas não permaneceram.