" Espere, não me diga, o céu é um lugar na terra "
Se passaram dois anos.
Dois anos e ainda tem noites que acordo e sinto sua falta.
Eu continuei minha vida. Eu encontrei novas pessoas. Eu mudei meu jeito. Eu tentei ser uma nova pessoa, com novos modos, com novas amizades, com novos propósitos, mas há sempre aquela parte do meu coração que sente falta do que eu costumava ser.
As vezes nem acredito que tanto tempo passou e quão rápido passou.
As vezes parece que foi a uma eternidade atrás e eu nem me lembro totalmente de como é a sua feição ou seu jeito de rir.
Eu tentei tanto, eu me matei tanto para manter viva a chama da nossa amizade, mas no fim de nada valeu a luta. Eu não me arrependo de ter lutado e lutaria novamente se preciso. O fato é que eu tinha esperanças demais e não compreendia que as coisas realmente nunca são eternas.
"Você põe tudo em prioridade na minha frente porque você não precisa de mim, mas o fato é, que eu preciso de você."
Eu me acostumei.
E hoje nem dói tanto quando falo de você com outras pessoas. É como se você fosse aquela parte do meu passado que me fez tão bem e que me apoiou quando eu precisei, mas precisou se libertar para viver novas aventuras.
Eu não a odeio por ter escolhido me deixar.
" Eu sei que é um pouco tarde demais. Isso é tudo o que eu não disse ."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta aos meus ex amigos
FanfictionUma carta destinada àqueles que passaram por nossas vidas, mas não permaneceram.