Peter Parker O.N
Após todas as aulas,sai da escola as pressas,vi que Gwen tbm saio,provavelmente para ir trabalhar,céus que nem ela nem a S/n me impeçam de entra,isso é muito importante para mim.
Antes de sair da escola,percebi que S/n estava digamos que meio...cabisbaixa,também vi a mesma saindo sozinha da escola,de novo indo em direção ao metro,iria com ela,se eu tivesse que pegar o mesmo trem que ela,mas não peguei ela estava indo para casa,e eu,para Oscorp.
Assim que chego,tenho que anda mais um pouco,era bem movimentado as ruas de lá,talvez pq lá fosse o centro da cidade.
Assim chego na Oscorp,paro e a olho,era enorme,e chamava bem atenção,era um belo prédio realmente,não era o mais alto,mas era uns dos mais belos,com certeza.
Entro no prédio,sem saber ao certo aonde ir,era enorme lá dentro,e avia várias pessoas entrando e saindo.Até que uma moça que estava no balcão me chama.
XXX - Com licença?
- Oi...?
XXX - Posso ajuda-lo?
-Annn...não sei,eu v-vim falar com o Dr.Connors.
XXX - Claro é só...- ela para de falar e olha para atrás de mim,ela sorrir e assente,olho tbm mas assim que vejo quem era,volto a olhar para moça do balcão,merda,era a Sn,que ela não tenha me visto.A moça continua a olhar,olho para ver se ela já avia ido embora,até que a vejo na escada rolante,e ela me olha,merda,merda,merda Peter,pq olhou para ela.
XXX - Continuando,é só procurar seu crachá ao lado - tento raciocinar o que ela acaba de dizer,fico a olhando sem saber o que fazer.
XXX - Você veio por causa do estágio?
- Vim,vim...
XXX - Ótimo,pegue seu crachá a esquerda - ela fala devagar para que eu entendesse,olho para o lado e vejo um pequeno suporte com uns crachás.
- Ah.... - analiso o suporte,procurando um crachá,o Peter onde é que você tá se metendo.
XXX - Está com dificuldade para achar?
- Não - balanço minha cabeça negando - já achei - pego um crachá qualquer.Mostro para ela,sorrindo.
XXX - Que bom,senhor...- ela olha o crachá - Senhor Guevara .
- Gracias - sorrio,saindo da li.
XXX - De nada.
"Bem vindos a Oscorp,nascida da mente de nosso fundador Norman Osborn,a torre Oscorp,abriga 108 andares de inovações,nossas mentes cientificas ,estão abrindo os horizontes de defesa,biomédica e química,o futuro está dentro de nós"
Dizia,uma moça enquanto eu subia as escadas rolantes,quando cheguei em cima vi um grupo de pessoas,e me aproximei.Avistei Sn e seus cabelos roxos azulados,meio difícil de não ver.
Gwen - Bem vindos a Oscorp,meu nome é Gwen Stacy,tô no penúltimo ano da escola de ciências de Midtawn,e sou chefe dos estagiários do Dr.Connors,eu acompanharei vcs em sua visita. - assim que ela começa falar,me escondo,elas não podem me ver.
Sn - OI,meu nome é Sn Connors,tbm estou no penúltimo ano da escola de ciências de Midtawn,sou a filha do Dr.Connors, e sou a organizadora e chefe da nossa equipe de estagiários do Dr.Osborn,e eu tbm acompanharei vcs na sua visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E apesar do fato de eu te amar. (Andrew Garfield - Peter Parker)
FanficNão desejo um amor não correspondido,nem ao meu pior inimigo,pois quem já sentiu sabe exatamente da dor que estou falando. Eu sou S/N Connors, filha do Dr.Curt Connors e melhor amiga de Gwen Stacy e Lucy Bennett,mas isso não impede de eu guarda algu...