- Eaê galera, de boa? Então, hoje eu vou fazer uma coisa insana, que eu jamais deveria fazer na minha vida! É exatamente isso que 'cês leram no título, hoje eu vou roubar a moto do meu irmão. E como eu não vou me fuder sozinho, chamei meu querido amigo, Baji. - Aponta a câmera pro moreno.
- Salve família. - Acena para câmera. - Olha, eu só quero dizer que o Shinichiro vai matar a gente.
- Pode ter certeza que sim. Mas vamos para de enrolar e explicar direito 'pra galera. Seguinte, 'cês tão ligado que eu tenho um irmão, e pros que não 'tão ligado vou botar uma foto dele aqui na tela. - Aparece uma imagem de Shinichiro. - E hoje, meu irmão saiu com o namorado dele, só que ele foi com o carro, ou seja, deixou a moto dele aqui. E ele tem um amor por essa moto muito grande, não deixa ninguém pegar, nem o namorado e olha que ele da tudo 'pro Waka. Mas enfim, como eu preciso de conteúdo e sempre tive vontade de andar nessa moto, vou gravar este momento.
- Puta merda, por que eu aceitei essa ideia? - Baji pergunta se arrependendo de ter vindo.
- Porque você é meu amigo e sempre faz merda comigo. Agora pega essa câmera 'pra eu poder ligar a moto. - Entrega a câmera ao moreno.
Mikey entrou na casa pegou a chave da moto em cima da mesa da sala e voltou para a garagem.
- Beleza galera, já tô com a chave, agora 'vamo ligar essa coisa linda. - Subiu na moto e ligou. - Se liga no ronco. - A moto fez uma grande barulho.
- Wow! Isso ai foi incrível!
- Né? Sobe ai, vamo da uma rolê! - Baji sobe na moto e Mikey acelera.
Estavam a uns 120km/h, o vento fazia seus cabelo voarem enquanto eles gritavam se divertindo com a situação.
- Vamo parar e fazer uma coisas com a moto?! - Baji grita para que pudessem ouvir.
- Beleza! - Mikey vira uma esquina e para a moto. - Ok galera! Já que estamos fazendo merda, bora fazer a merda completa. Eu vou dar um grau com a moto do meu irmão.
- Isso é uma péssima ideia.
- Eu sei! Grava direitinho em Baji.
- 'Pó 'deixa.
Mikey se afasta um pouco, acelera e da uma grau.
- Meu deus! Você é louco cara! - Baji grita. - Agora da um grau e fica em pé!
- Só isso? Fácil! - Faz exatamente o que Baji diz. - Família! Agora eu vou dirigir a moto de ponta cabeça!
- Nem fudendo, Mikey 'cé vai se matar mano.
- Que nada! Ó, se eu conseguir quero 200 mil likes nesse vídeo.
- Opa! Agora é questão de honra.
Ele acelera mais a moto e depois fica de ponta cabeça, quando o veículo já está quase parando ele desce de novo.
- Mermão, como tu não morreu?
- Já fiz isso antes, só que foi com a minha moto.
- Oloco! Mas acho que é melhor voltarmos 'pra casa, 'tá ficando tarde, daqui a pouco o Shini volta e não vê a moto dele lá. Ai nós se fode muito.
- Verdade! - Pega a câmera novamente. - Então foi isso galera, espero que tenham curtido, deixa bastante like e se inscreve para chegarmos logo em 20 milhões, também se inscreve lá no canal do Baji, e é isso. Falou! - O vídeo acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman Tuber's
RandomOnde ao invés de gângsters, a galera da Toman é um grupo de Youtubers e Influencers.