Manjiro Sano: Buscando eles no aeroporto.

1.1K 122 30
                                    

- Eaê galera! De boa? Bem, agora são exatas 5:30 da manhã e eu estou saindo de casa agorinha, o por que? Hoje eu e rapaziada vamos buscar o Take, o Haru, o Fuyu e o Kazu no aeroporto. Para os que não sabem, eles são modelos, por isso vivem viajando, e dessa vez eles 'tavam em Nova York para tirar algumas fotos. - Desce as escadas. - E como eu sou um ótimo amigo, tive a genial ideia de buscar eles lá no aeroporto. - Pega a chave do carro em cima da mesa e vai até a garagem. - Então 'vam bora rapaziada. - O vídeo corta e aparace com  Mikey e seus amigos no aeroporto. - Beleza, já tamo aqui no aeroporto, eu e a 'rapaze, manda salve aqui 'pra galera.

- Salve! - Todos dizem ao mesmo tempo. - Mikey, já explicou 'pra eles o por quê das caixas de som e todas essas coisas? - Baji pergunta.

- Aé! Esqueci! É o seguinte, o voo deles chega só as 6:25, e agora são...- Olha no relógio. - agora são, 5:46, e nós tivemos a ótima ideia de comprar refrigerante, bolo, e trazer três caixas de som para tocar um batidão 'pra eles.

- Na real quem teve a ideia das caixas do som foi o Smiley. - Diz Draken. - Pessoalmente, eu acho uma péssima ideia, mas como quase todo mundo concordou.

- Cala boca seu poste! Você que é sem graça demais, a minha ideia da caixa de som é muito boa. - Diz Nahoya, mas conhecido como Smiley.

- Me chamou de quê cabelo de ovelha?!

- Além de poste é surdo?!

- Parem vocês dois! - Mitsuya, o único com senso no grupo diz. - Vamos arrumar as coisas, que daqui a pouco eles chegam.

- Como vocês podem ver, é sempre uma confusão aqui nesse grupo. - Mikey fala olhando para a câmera. - Ok, vamos arrumar tudo, e já já eu mostro 'pra vocês. - Mais um corte e aparece Baji, que está com a câmera em mãos.

- Eaê! São 6:23 e daqui a pouco eles 'tão aqui, já 'tá tudo pronto, olha só. - Vira a câmera para a galera conversando com regrigerantes na mão e as três caixas de som ao lado deles. - Se liga em como vai ser, eles vão chegar aqui, ai a gente agita  os refrigerantes abri e joga na direção deles, quando isso acontecer o Smiley liga o som, depois o Mitsuya vai sair dali de trás - Aponta para uma parede. - com o bolo, e nessa hora geral grita, "Bem vindos de volta! "

- Galera! Eles já 'tão ali! - Souya, conhecido como Angry, grita.

- Beleza! - Mikey diz, e olha os quatro andando até o grupo com uma cara confusa. - Três! Dois! Um! Vai! - Eles agitam o refri e depois abrem, logo apontam as garrafas para os quatro viajantes. - Smiley!

- 'Tendi! - Liga o som.

Vai taca, taca, taca, taca, taca, taca.
Vai taca, taca, taca, taca , taca, taca.

  Mitsuya sai de trás da parade, e todos gritam:

- Bem vindos de volta!

- Meu deus! Eu realmente não esperava por essa recepção. - Chifuyu diz.

- Bando de filha da puta! Minha roupa ficou toda molhada. - Continua Kazutora.

- Gostaram? - Mikey pergunta.

- Eu diria que foi exótico. - Responde Takemichi.

- Manda um "oi" 'pra galera. - Baji pede mostrando eles na câmera.

- Não acredito que estavam gravando. - Haruchiyo coloca as mãos no rosto pela vergonha. - Oi pessoal. - Fala baixo.

- Mudando de assunto. - Hakkai interfere. - Quem 'tá com fome?

- Eu! - Todos respondem. - Nem consegui tomar café antes vir. - Mikey continua.

- Então bora lá naquela padaria aqui perto? - Hakkai pergunta.

- Só se for agora. - Baji fala.

- Ok. Mas antes tenho que colocar as caixas de som no carro. - Smiley fala.

- Também temos que limpar tudo aqui. - Fala Draken.

- E nós temos que trocar de roupa. - Se pronuncia Kazutora.

- E eu vou finalizar o vídeo. - Mikey pega a câmera. - É isso família! Espero que tenham curtido, se inscreve, deixa o like, e até a próxima! - Desliga a câmera.

Toman Tuber'sOnde histórias criam vida. Descubra agora