"Will ☉ está ligando!" - era o que dizia a tela do computador de Nico.
Eram 2 da manhã de uma sexta-feira. Nico passou a mão pálida pelo mouse brilhante, clicando precisamente no botão "aceitar".
-Boa boite, Nico. - A voz de Will surgiu dos fones de ouvidos do moreno, arrepiando todos os seus pelos por conta do volume extremamente baixo que susurrava em seu ouvido.
-Que droga, Will. Dá pra você não susurrar mais desse jeito?
-Porque? Gosta quando eu faço assim? - Disse em um tom mais normal
-Você é um convencido, né?
-Sou. Sabe que sim.
-Esquisito.
-Olha quem fala! São duas da manhã e você acordado! Não tem nada mais importante pra fazer amanhã, não?
-VOCÊ é o idiota que está acordado falando comigo. Além disso, foi você quem me ligou, estúpido.
-Olha aqui, Di Angelo. Primeiramente; Te liguei pra te mandar dormir porque a essas horas princesas já estavam na cama, e segundamente; você é o estúpido da nossa relação.
-Então temos uma relação?
-...sim.
-Ah, isso é fofo.
-Sim, relacionamentos são fofos... por falar em fofos, você acredita que Percy recusou meu convite pra ir ao cinema porque - pigarreou - "tenho que estudar com a Annabeth." - Imitou a voz de Percy, de maneira exageradamente infantil.
-É claro que acredito, Will. Se você estivesse namorando você faria a mesma coisa.
-Não faria não.
-Faria, sim. Lembra da última vez? Pois é.
-Eu tinha 12 anos e a gente nem namorava de verdade, Nico. Era literalmente só uma crushzinha minha.
-E já tava me trocando por ela, Will. Você é um hipócrita.
-Olha, você não pode me cobrar por algo que aconteceu 8 anos atrás. É injusto!
-Só tô tentando te fazer enxergar que você não é tão diferente dele assim.
-...
-...
-Nico.
-Oi, Will.
-Eu não recusaria um convite seu por nada.
-Eu também não, Will.
-...ótimo, então a gente vai sair amanhã. Foi um prazer fazer negócios com você, Nico.
-ISSO FOI TUDO PRA EU IR PRO CINEMA COM VOCÊ?
-Não, mas eu vi a oportunidade e meti o louco.
-Você é um esquisito.
-Eu sou um gênio.
-Quem te contou isso? Seu pai?
-Não, o meu pai diz que todos os seus filhos foram fadados a nascerem burros e gostosos.
-E você é a excessão?
-Por acaso você tá me chamando de inteligente e feio?
-Não, tô te chamando de inteligente e gostoso.
-...
-Will, você tá bem?
-Eu... hm... eu... eu tô bem... eu só... me engasgei um pouco com a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dawn call; Solangelo
RomanceOnde Will e Nico tem a péssima mania de dormirem tarde.