"Leo 🛠 está ligando!" - Brilhava na tela do computador de Will. Ele precisava, urgentemente, desabafar com alguém.
-Oi, Leo eu-
-Oi, Leo? "Oi, Leo" é o caralho. Você é um filho da puta, Will, um tremendo filho da puta. Nico está desesperado e você não da nem sequer um indício de que está preocupado com ele. Olha, a minha vontade é de ir ai e te socar, mas eu sou seu amigo e sei que você também precisa ser ouvido. Então me fala, Solace, tá tudo bem com você?
-...Não. É claro que não. Eu imagino que você já saiba isso, porque, depois do Nico, é a pessoa que melhor me conhece. Eu tô apaixonado por ele, Leo, completamente apaixonado.
-Mas que surpresa.
-Eu poderia ir lá agora mesmo e pedir ele em namoro, porque eu estou insano. Amar Nico é estar insano o tempo inteiro. E ainda assim, sinto que não posso fazer isso com ele.
-Isso o que, Solace?
-Estar apaixonado por ele. Eu sei que não sou a pessoa certa pra ele, não preciso deduzir muito pra saber disso. Ele precisa de alguém responsável e sério pra estar com ele, Leo. Alguém que possa cuidar dele o tempo todo. Alguém que entenda ele e que não tenha medo do amor. E eu não sou assim.
-Ele precisa é de você, Solace, sempre precisou. Você é a única pessoa que pode lidar com Nico. E acredite, nós sabemos disso melhor do que ninguém.
-Não, não posso lidar com Nico. Ele me faz perder o controle. Toda vez que estou com ele meu pulso acelera e sinto a necessidade de tocar ele. Além de sentir borboletas no estômago e um sentimento constante de ansiedade. Nico faz mal pra minha sanidade.
-Isso se chama amor, Solace, e você não pode fugir disso. Não pode fugir de Nico.
-Sim, eu posso, estou fazendo isso, inclusive.
-É, eu notei, por isso ele estava chorando pra mim hoje.
-... Nico estava chorando?
-Sim.
-Eu fiz ele chorar?
-Sim.
-Porque estava ignorando ele?
-Você é bem observador.
-...Eu sou um babaca.
-Só notou agora?
-Que porra! Como eu posso ser tão egoista assim?
-Você faz ótimas perguntas, Will.
-Eu vou falar com ele. Eu preciso falar com ele. Essa foi a idéia mais estúpida que já tive.
-Fico feliz em complementar; Você é um babaca, também.
-Acredite, eu estou tão machucado quanto ele. Sabe como é difícil almoçar sem ter Nico reclamando de coisas saudaveis do meu lado?
-Felizmente, não almoço com Nico.
-Você nem almoça, Valdez.
-Eu como uns trakinas!
-Isso não é almoço! E ainda tem graxa neles, normalmente!
-Mecânica suja as mãos! Não posso fazer nada!
-Que tal lavar as mãos antes de comer?
-Nah. Muito trabalhoso.
-Você ainda vai morrer intoxicado.
-Tomara.
-Farei questão de tocar aquela música que você odeia no seu funeral.
-Não se você morrer primeiro.
-Isso é uma aposta?
-Não. Sem apostas enquanto não se resolver com Nico.
-Eu vou falar com ele amanhã, eu juro.
-Jura?
-Juro. Sinto tanta falta dele.
-Já pensou em como vai fazer?
-Hm?
-Pra se declarar.
-...Porra. Eu tinha esquecido que teria essa parte.
-Você esqueceu que teria que se declarar pra ele?
-Exato. Eu não faço a minima idéia de como fazer isso.
-Ah, eu não posso te ajudar nisso. Você sabe, lidar com pessoas não é lá a minha praia.
-É, eu sei. Aquela declaração pro Jason no 9 ano foi um caos.
-Seu namoro no 9 ano foi um caos.
-Porque vocês não esquecem isso, ein?
-...Vocês eram muito melosos.
-Estou ciente disso. Vocês falam o tempo inteiro.
-É que era muito bizarro, mesmo.
-Eu sei, eu sei. Da pra gente voltar a falar de como eu estou desesperado por que não consigo pensar em como me declarar pra meu melhor amigo?
-Seja você mesmo. Nico com certeza não está esperando um galã, está esperando você.
-Se eu for eu mesmo eu ponho Nico nas costas, levo ele até minha casa e encho ele de amor o dia todo.
-Urgh. Amor. Que nojo.
-Não lembro de você reclamando quando era a gente se beijando. Pare de ser babaca.
-Não consigo, nasci assim.
-Infelizmente. E que história é essa de você ter beijado meu namorado também, ein, Valdez?
-Ele não é seu namorado, Will.
-Mas vai ser.
-Mas não é.
-Talarico.
-Eu tô indo dormir porque você tá começando a me ofender. Adeus, Will. Tenha uma boa noite.
-Boa noite, Valdez. Ah, e obrigado por me ouvir. Você é um ótimo amigo.
-Eu sei, vocês me devem muito.
"Leo 🛠 encerrou a chamada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dawn call; Solangelo
RomanceOnde Will e Nico tem a péssima mania de dormirem tarde.