Era possível sentir a presença dos raios solares adentrando pela persiana, quando a claridade se fez presente por completo, abri meus olhos com uma certa dificuldade pela forte luz do sol da manhã.
— Bom dia, Tae. — falo olhando para o mesmo que continuava a dormir.
Me espreguiço, tirando o resto de sono que ainda se fazia presente em meu corpo, e ponho-me em pé, caminhando até o banheiro. Ligo o chuveiro ajustando a temperatura um pouco mais quente do que já estava e ali dou início ao meu banho matinal.
— Você nem me convidou para o banho — Taehyung fala entrando no banheiro com sua voz ainda rouca.
— Bom dia, Tae, você estava dormindo, não quis incomodar. — falo sorrindo.
— Era pra ter me chamado — ele corre a porta de vidro do box e se coloca embaixo do chuveiro. — Que água quente dos inferno. — ele fala se afastando da água.
— Ta gostosa, Tae — falo rindo do mesmo.
— Quem toma banho assim? Você vai derreter sua pele — ele diz.
— Você é um fresco, aproveite o banho comigo. — digo o abraçando.
— Podemos aproveitar, sem a parte do banho.. — ele diz beijando meu pescoço.
— Você não cansa mesmo né? — digo virando-me de costas para o mesmo, deixando a água cair sobre meu peito.
— Não mesmo.
Ali ficamos, brincando, beijando e conversando, enquanto tomávamos nosso banho.
[...]
— Você deveria trazer algumas roupas sua para cá! — Taehyung fala.
Me assusto com sua fala, mas tento manter a compostura.
— Você acha? Por que? — pergunto enquanto coloco uma camisa do mesmo.
— Pois ai você não precisa ir embora mais. — ele diz me puxando para sentar no seu colo.
— Então, você não quer que eu vá embora? — pergunto olhando em seus olhos.
— Eu quero que more comigo, uma casa tão grande para uma pessoa só, é tão triste... Me sinto completo quando você está aqui! — ele diz.
— Tae... Você sabe que eu não posso deixar a Cat, ela vai ficar sozinha se eu vier para cá, eu gostaria muito de ficar sempre, mas eu não posso. Sinto muito! — digo chateada.
— Eu já sabia que você iria falar isso, mas tava esperando que fosse diferente... Tudo bem, S/n, eu te espero o tempo que for necessário. — ele distribui um beijo em minha testa e em seguida um selinho.
— Obrigada por entender, Tae — falo me levantando de seu colo.
— Mas você pode vir pelo menos passar alguns dias? — ele pergunta
— Quantos dias você quiser! — falo e puxo o mesmo fazendo-o sair da cama.
— Hmmm, pode ser todos! — ele brinca.
Nos beijamos mais um vez, eu amo tanto estar com ele.
[...]
Taehyung e eu aproveitamos o resto do dia juntos, comendo, assistindo a filmes, mas assim que escureceu, o mesmo me levou até minha residência.
Estava agora, junto com Cat, deitada em seu colo, recebendo um gostoso cafuné.— Cat, você sabe que eu vou pra sempre te amar né? — falo.
— Claro que sei, eu também vou pra sempre te amar. — ela responde. — O que aconteceu? Você tá tão pensativa.
— Taehyung me chamou pra ir morar com ele — me levanto ficando cara a cara com a mesma.
— Uau... Sério? — ela diz surpresa.
— Sim.
— E o que você falou?
— Eu falei que não, pois não podia deixar você. — falo cabisbaixa.
— Ei, não fica assim, se você quer ir com ele, pode ir, nossa amizade não vai mudar por conta disso, ainda seremos melhores amigas, ainda estaremos sempre juntas. — ela fala me puxando para deitar em seu peito.
— Eu gosto muito dele, sabe Cat, mas não sei se tá no tempo certo, a gente nem tem nada, pra eu ir morar com ele.. — digo
— É notável o quanto você gosta dele, mas é totalmente evidente o quanto ele gosta de você, os olhos dele brilham toda vez que ele te vê e é tão perceptível o sorriso sútil que aparece no rosto dele quando escuta sua voz. Não tenho dúvidas que ele gosta muito de você também, amiga, mas se você está em dúvida, da tempo ao tempo, as coisas vão ir acontecendo e tudo vai entrar nos eixos, mas eu vou, independentemente do que seja, te apoiar com todas as minhas forças. — ela fala.
— Não me faz chorar... — falo fazendo beicinho.
— Você é tão carente — ela fala debochando.
Fico um tempo a mais com Cat, mas como as horas foram passando, organizei minhas coisas para trabalhar de manhã e em seguida me deito.
Mensagens on
Tae 🐻: Já tá deitada?
Eu: Deitei agora e você?
Tae 🐻:Tae 🐻: Sinto sua falta
Eu: Também to com saudade, Tae, amanhã vamos nos ver no trabalho.
Tae 🐻: Irei ter reuniões de manhã, mas acho que consigo tirar um tempo para almoçar com você.
Eu: Ótimo, irei te esperar.
Irei dormir agora, Tae.
Boa noite, bons sonhos s2
Tae 🐻: Tomara que eu sonhe com você!
Dorme bem também, se cuida.Mensagens off
Coloco meu celular para despertar e ponho o mesmo embaixo do travesseiro, me ajeito na cama e logo pego no sono.
❗️ATENÇÃO❗️
Oi leitores(as), queria fazer uma perguntinha para vocês, quem puder responder, agradeço!Sobre a fic, vocês preferem capítulos grandes ou curtos? Pois, eu normalmente escrevo com uma base de 1500 palavras(o última teve quase 2000), eu queria saber se fica enjoativo/cansativo de ler.
Eu tava pensando em postar três capítulos com um desenvolvimento curto e um com um desenvolvimento grande. Acredito que fique até mais fácil pra fic andar mais rápido, pois ainda tem muitas coisas para acontecer...
Obrigada desde já.Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of You (Imagine Taehyung)
FanfictionS/n tenta tomar um rumo em sua vida, saindo do Brasil e indo morar na Coréia do Sul, junto com sua melhor amiga, Caterina. S/n então consegue um emprego em uma empresa que vem crescendo rapidamente, a empresa Kim. Kim Taehyung, caçula do dono da em...