Thirty

704 47 9
                                    

Chegamos e logo saímos do carro e adentramos o prédio.

— Boa noite — Taehyung fala pro recepcionista — Vou ir pra casa do pai

— Boa noite senhor Taehyung, certo, pode subir.

Cumprimento ele com a cabeça e entramos no elevador, a casa do pai dele era a última, ou seja, a cobertura.

— Oi pai, chegamos — Taehyung fala assim que entramos

Logo se aproxima o senhor Kim junto de sua mulher, que era uma coreana muito linda e jovem.

— Bem vindos — ela fala — Que prazer em te conhecer, s/n, ouvi coisas boas de você — ela sorri simpática.

— O prazer é meu — falo me curvando e devolvendo o sorriso. — Sr. Kim, meus parabéns, tenho um presente para você — entrego uma pequena caixa.

— Muito obrigada, s/n. — ele pega a caixa de minhas mãos, abrindo o presente — Uau, que linda, vai pra minha coleção. — ele fala seguido de um sorriso.

— Acertou no presente — fala a Sra. Kim — ele ama gravatas.

Gastei todos os centavos que eu tinha com essa gravata Dolce & Gabbana, mas de alguma forma precisava impressiona-los.

Fiquem a vontade! — Sr. Kim fala.

Taehyung segura minha mão e me leva diretamente para a cozinha.

— Quer beber algo? — ele fala já pegando duas taças de vinho.

— Pode ser o que você está prestes a servir para nós. — dou uma leve risada e estendo a mão para pegar a taça com vinho branco.

— Minha mãe gostou de você — ele fala seguido de um gole do vinho.

— Como você sabe? — respondo dando meu primeiro gole.

— Porque não tem como não gostar de você, você é incrível. — ele se aproxima quase tão perto para um beijo — Vem comigo, vou te mostrar onde ficava meu antigo quarto — ele pega minha mão e me leva até as escadas de mármore branco.

Subimos o andar e seguimos em um corredor, adentrando a última porta à esquerda.

— Esse era meu quarto, antes de sair da casa dos meus pais. — ele fala olhando ao redor.

— Que fofos, eles deixaram tudo do jeito como era, meus pais devem ter construído uma academia onde ficava meu quarto. — falo debochando.

Sigo meu olhar por todos detalhes do quarto, seguindo até a escrivaninha, onde tinha quadros com fotos antigas.

— Own, esse era você? — falo pegando o quadro na mão e aproximando ao meu rosto para ter uma visualização melhor.

— Eu tinha 15 anos aí, parece que foi ontem. — ele fala sorrindo.

— Que fofo, Taetae — falo e devolvo o quadro.

Volto a andar em volta do quarto, checando os detalhes, até que me sento na cama macia, onde paro para levar o vinho novamente a minha boca.
Taehyung permanece parado me encarando, seu olhar visualizava calmamente cada detalhe do meu corpo, parecia hipnotizado... e com desejo.

— Por que me olha assim? — falo o encarando.

— Você tá incrível, tão incrível. — ele deixa sua taça em cima da escrivaninha e se aproxima.

— O que você quer se aproximando? — pergunto

— Eu quero te comer aqui — ele fala sussurrando em meu ouvido.

Fifty Shades of You (Imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora