•Do piso superior do auditório, Jimin observava os jovens aspirantes a uma colocação na equipe de treinamento da Corporação.
Todos os anos eles ofereciam vagas a jovens que desejavam integrar a empresa de tecnologia que era uma das melhores de seu segmento em todo o país. As vagas eram limitadas a dez por ano e os testes incluíam apresentação de um seminário, análise de aptidão e conhecimento da área pretendida, além de uma entrevista e, os benefícios iam desde uma colocação e ingresso como estagiário remunerado da empresa, a uma bolsa integral em qualquer universidade que o candidato estivesse disposto a ingressar. Eram centenas de inscrições e ao final do processo de seleção, apenas trinta candidatos chegavam à fase da apresentação, de onde os dez melhores seriam selecionados.
Normalmente Jimin gostava de participar daquela fase, raramente se deixando ser percebido, pois sabia que poderia acarretar em nervosismo desnecessário aos candidatos e atrapalhar seu desempenho, embora lidar com estresse fosse algo que eventualmente tivessem de aprender, não era necessário que fosse feito naquele momento.
Ao findar da última apresentação, seus lábios curvaram em um sorriso simples e ele caminhou de volta para a sua sala, cumprimentando a secretária que havia ficado de pé atrás da mesa, alguns metros diante da porta de sua sala.
- Senhorita Lee, comunique ao diretor Choi que eu quero ver a lista de aprovados assim que ele a tiver em mãos.
- Sim senhor.
Maneou a cabeça para ela e adentrou sua sala, passando direto pelos sofás que ficavam à direita logo que se entrava pela porta e indo para a mesa, que estava mais ao fundo, junto às paredes de vidro que davam vista para a cidade.
Jimin sentou-se na cadeira grande e confortável e tamborilou os dedos no descanso do braço, antes de voltar-se ao computador e teclar apressado, os olhos esquadrinhando a tela. Sorriu leve e suspirou, voltando-se aos papéis sobre a mesa, para ler os documentos que precisavam de sua assinatura.
...
Horas haviam se passado quando a senhorita Lee bateu na porta para anunciar o diretor Choi e o homem entrou na sala, recebendo um sorriso seu e um gesto de mão, para que se sentasse em uma das cadeiras diante de sua mesa, o que ele fez, depois de lhe cumprimentar e entregar uma pasta com a lista.
Jimin leu os nomes e suspirou, comprimindo os lábios, antes de erguer o olhar para o homem diante de si.
Desde que havia assumido aquela posição na empresa, cerca de quatro anos atrás - quando seu pai se afastou por motivos de saúde -, era a primeira vez que estava fazendo algo do tipo, mas não podia se impedir.
- O décimo segundo, Jeon Jungkook. O que aconteceu?
- Ele errou quatro questões de conhecimento específico e não conseguiu responder algumas perguntas na entrevista. Acho que estava nervoso, mas Jimin… - Parou quando o Park ergueu a mão.
- Ele foi bem na apresentação.
- Sim, mas…
Novamente foi impedido de continuar.
- Vou falar com ele, pessoalmente.
- Eu não sei o que você está fazendo agora, Jimin. Isso não faz o menor sentido.
- Está tudo bem, você não precisa entender. Não se preocupe. Você está fazendo um bom trabalho, Jihyun. Receba bem os aprovados. - Disse esticando a pasta sobre a mesa e devolvendo para ele.
- Você ainda vai me enlouquecer.
Jimin riu.
- Não seja dramático, vamos almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ceo' ⁘ jikook
Fanfiction{Concluída} - Qualquer coisa, é muita coisa, Jeon. - Eu sei, senhor Park e eu faria. ⁘one shot + extra ⁘jm¡top|jk¡bottom ⁘Fanfic de minha autoria. !! Não aceito adaptações. Plágio é crime.