→ Olá! Aproveitando a data especial, para postar essa parte extra que escrevi para a one.Algumas infos e avisos antes de começar:
Passou-se cerca de um ano e meio desde a cena anterior.
Jungkook segue sendo bottom (passivo), se você não gosta, não leia.
A cena é +18, se você não gosta ou é menor de idade, não leia.
A escrita possui linguagem imprópria e menção a assédio e homofobia, se não gosta ou se incomoda com isso, não leia.
São 8k+ de palavras e o final é feliz.
É isso, boa leitura. ;)•
O natal era uma época mágica e importante para muitas pessoas, uma época em que muito se falava sobre sonhos que se realizavam, em pedidos que podiam ser feitos e que coisas especiais aconteciam.
Para Jungkook, o natal não era uma data importante e tampouco mágica, mas era uma ocasião marcante.
Tinha sido em uma véspera de natal, quando teve de sair da casa de seus pais e também tinha sido em uma véspera de natal que depois de se hospedar na casa de sua tia por anos, também tinha tido de sair de lá.
Apenas depois, passou a morar sozinho, alugando um quartinho minúsculo o qual podia pagar e por Deus, uma vez tinha ouvido que a casa de um homem era o seu castelo e aquele lugar apertado, certamente tinha se transformado no seu. Era tão bom chegar e não precisar se preocupar com nada, poder ocupar sua mente e seu tempo apenas em focar cem por cento em seus estudos para conseguir a bolsa e o estágio.
A vida melhorou e passava quantas horas quanto fossem possíveis estudando e se preparando. Mal pode acreditar quando foi chamado e recebido pelo próprio senhor Park, um homem jovem e bonito, mas muito sério e que falava com muita confiança ao dar boas vindas. Jungkook ficou tão satisfeito. Até tinha ganhado uma menção honrosa, pois tinha tirado uma das maiores notas desde que aquele programa tinha sido criado na empresa. Lamentava apenas não ter sido a maior, mas estava feliz. Teria um bom trabalho e poderia ingressar na universidade. Seria o alguém que gostaria, e um dia compraria uma casa grande e bonita com o seu esforço.
Em meio a tanto trabalho e estudo, acabou tendo alguns relacionamentos frustrados, a maior parte das pessoas não lhe entendiam, não tinham paciência para o seu jeito, para seus gostos e sua forma de entender e se relacionar com seu corpo, sua sexualidade e seus desejos. Sua personalidade, por vezes, também não era fácil. Sabia que não podia culpar apenas os outros.
Fazia cerca de um ano e meio que tinha sido admitido na corporação e no auge de seus vinte anos, estava tendo bastante sucesso em sua vida acadêmica, mas a vida pessoal, já podia considerar um desastre, de modo que acreditava ser melhor dar um tempo. Ou foi o que pensou que faria, pois naquele ano, quando da confraternização da empresa, os que tinham obtido maior destaque em seus trabalhos, tinham sido convidados a uma reunião mais pessoal e Jungkook tinha ficado pasmo quando viu o próprio presidente e CEO Park Jimin, presente, dando seus sutis sorrisos e parecendo avaliar a todos com aquele olhar penetrante.
Não era idiota e nem estava pensando que seria capaz de viver algum tipo de conto de fadas, onde o príncipe se apaixonaria pelo pobretão, mas também não era cego e não havia porquê negar que o homem era bonito. Surpreendente mesmo, foi quando o Park se aproximou e passou a conversar consigo. E nem era que nunca tivessem conversado antes. O senhor Park sempre acompanhava as equipes em treinamento pessoalmente, de modo que era comum receber suas visitas e reportar avanços. Porém, foi um tipo de conversa completamente diferente.
Poderia parecer estranho, mas tinha considerado revelador conversar com ele fora do ambiente corporativo. Ele dava sorrisos sutis e fazia brincadeiras, era muito gentil. Não que ele fosse algum tipo de carrasco na empresa, mas era sempre muito sério e pragmático. Em algum ponto, dadas as devidas proporções, sentia que ele estava tentando, assim como todos, provar que era digno do lugar que ocupava. Jungkook não sabia se donos de empresas precisavam passar em testes, mas era como se o senhor Park estivesse tentando mostrar o seu melhor lado e dar o seu melhor desempenho, como todos eles. Ao menos, era o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ceo' ⁘ jikook
Fanfiction{Concluída} - Qualquer coisa, é muita coisa, Jeon. - Eu sei, senhor Park e eu faria. ⁘one shot + extra ⁘jm¡top|jk¡bottom ⁘Fanfic de minha autoria. !! Não aceito adaptações. Plágio é crime.