Sou Rômulo de Assis, filho de Hrecate , moro em BRasilia, e normalmente passo meus verões e feriados na filial brasileira do Acampamento Meio-Sangue, na Ilha de Marajó. Mas dessa vez, resolvi passar o 21 de bril em casa, afinal, é o Aniversario da cidade. Tudo seguia bem, Os representantes dos chaçés em brasilia estavamos todos reunidos, quando um grande pégaso branco com crina dourada pousa a alguns metros de nós, montado nele, está Luisa, filha de Poseidon que eu ocnheci a alguns meses atrás, durante uma viagem a grecia.
-Assis, precisamos conversar - a preocupação em seu rosto é evidente.
-Pessoal, essa é a Lu filha de Poseidon, se vcs me derem licença, me parece algo importante - E é, ela intorrompe.
nos afastamos alguns metros dos outros, e sinto a preocupação praticamente emanar dela, comovejo que ela não vai começar a conversa, pergunto:
-O que aocnteceu? Está tudo bem?
-Não, não está nada bem, meu pai me procurou esta noite.
- Pera aí, Posseidon te procurou?
- Sim, procurou, em sonho, mas procurou.
-E o que ele queria?
-Disse que alguem tinha roubado o bidente de su aesposa e a lança de seu filho, e que todo o seu dominio estava em perigo.
-Pera, aí, Nefetite e Tritão estão pedindo ajuda de uma filha de poseidon? Aí stá algo que eu ñ vejo todo dia. Mas enfim, como eu me encaixo nisso?
-De acordo com Ele, apenas um filho de um deus menor poderia recuperar as armas roubadas.
nesse momento desato a rir, levo alguns segundos para imaginar, como ela deve ter se sentido, quando seu pai finalmente te procurar, pra dizer, que na verdade, ele precisa do seu amigo, e não de você, nossa isso deve ser muito broxante. Nesse momento, Lu me dá um soco no ombro, o que me ajuda a me recompor, quando finalmente me recuoero, pergunto:
-E por que vc ñ procurou a Thaina em nova roma? é muito mais ]Perto do que Brasilia.
-Por que Hoje de manhã, ela esteve no acampamento.
-Ela quem?
-A Thainá, e quando eu contei pra ela,ela disse que ñ fazia ideia de quem poderia ter feito isso. Por isso lembrei de você.
-Muito bem então, vamos para Marajó - eu digo tiranfo um pequeno pedaço de madeira do meu bolso - σκούπα,-e uma vassoura surge em minhas mãos.
-Como vc fez isso??
-Posso tansformar ele em qualquer coisa, desde que uma parte dessa "coisa" seja feita de madeira.
-Tá, mas por que uma vassoura?
-Tão rapidas quanto cavalos, mas sem problemas de temperamento :)
Chegmaos no acampamento e sou calorosamente recebido por meus amigos, alguns abraços aqui alguns apertos de mão por alí, mas nada muito afetivo, nesse momento pergunto a Lu pela Gi, pela Tai, Vicky, Dora.e ela me informa que elas partiram para a amzonia, em busca do arco de artemis. Nosso diretor me procura, e diz que está muito preocupado, e que preciamos urgentemente escolher alguem para liderar está missão, quando uma densa neblina cobre o acampamento, alguns segundos depois, ela toma a forma de uma homem, loiro alto, com os olhos cansados, como se ñ dorisse a semanas.
-Meu senhor - Max Gagueja.
-Pai - Diz leticia Filha de Hipnos - O que está fazendo aqui?
-Bom, - ele diz, olhando para mim e para a filha- Minha manjedoura foi roubada e o Cajado de Hecate também desapareceu, ambos concordamos que nossos filhos devem liderar a missão - nesse momento ele aponta para mim, o que acredite, não penada divertido ter o deus do sono apontando para você - Filho de Hécate, deve procurar o Oraculo imediatamente.
Leticia me olha constrangida, e eu nem sei como reagir, o Pai dela acabou de dizer, que a missão é de minha liderança e que ela deve me ajudar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre deuses e mortais
FanfictionNove partirão doze voltarão Navegando em um barco sem vela por um rio sem águas um antigo ódio ressurgirá e um amor recente o mundo salvará Os deuses menores estão sendo ameaçados, e está na mão de seus filhos salvar o mundo, ao mesmo tempo em qe te...